Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estréias da Semana 06/05



Amanhã chega aos cinemas do Brasil o aguardado Velozes e Furiosos  5: Operação Rio. Eu passo a vez, não assisti nenhum dos quatro anteriores e não devo assistir os próximos 15 que vão lançar, não é o tipo de filme que me chama atenção, mas pra quem gosta é um prato cheio. Velozes 5 teve cenas gravadas na cidade do Rio de Janeiro, que depois de receber o Blu, agora recebe as máquinas envenenadas de Velozes e Furiosos, importante lembrar que a equipe do filme veio ao Rio recentemente para fazer o lançamento Mundial do filme.
Semana pobre de estréias, além de Velozes 5 outros dois filmes entram em cartaz nesta semana, Como Arrasar um coração promete tirar algumas risadas, o filme conta a história de um agente que destrói relacionamentos, vai que a moda pega.
A Estréia brasileira da semana fica por conta de Não se Pode Viver Sem Amor, filme que fala de relações humanas, onde cinco destinos se encontram, cada um com sua história, eu adoro filme assim, e tenho certeza que será uma grande história, vale a pena conferir.

Vamos aos filmes da semana:

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio


Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião dos astros de todos os capítulos da franquia explosiva de velocidade em Velozes & Furiosos 5. Neste filme, o ex-policial Brian O’Conner(Paul Walker) torna-se parceiro do ex-condenado Dom Toretto (Vin Diesel) do lado oposto da lei. Dwayne Johnson se junta ao time que já conta com Jordana Brewster, Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar e retornam para esta corrida final de alto risco.
Desde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.
O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas... antes que alguém mais o faça.

Trailer



Como Arrasar um Coração
Alex Lippi tem como profissão seduzir mulheres compromissadas e separá-las de seus acompanhantes. Porém, ele é um profissional com muita ética: só aceita separar casais que estejam infelizes. Endividado ele se vê obrigado à quebrar a regra e aceita a missão de separar uma charmosa e jovem mulher que irá se casar com um lindo milionário Inglês, que parecem ser feitos um para o outro. Será que ele consegue concluir com sucesso essa difícil missão?

Trailer




Não se Pode Viver Sem Amor


É 23 de Dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nessa noite, a travessia deles na cidade desconhecida, os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que essa noite encontra uma mulher  que mudará sua vida; Gilda, dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa a felicidade que um dia deixou escapar.Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal, torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.

Trailer




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting