Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu Sou o Número 4



Eu tinha gostado bastante do trailer de Eu Sou o Número 4 e inclui ele na lista dos filmes que não poderia perder, então nessa semana entrou em cartaz em Araraquara e lá fui eu assisti-lo.
Devo confessar que o filme estava escuro demais, não sei se é do próprio filme ou era a projeção do Moviecom Araraquara que estava ruim, isso me fez desanimar do filme no começo, o começo alias é digamos... chato, mas para quem tem paciência de esperar, aos poucos o filme vai ganhando vida, ganhando emoção e torna-se empolgante, não tanto quanto eu esperava, mas o suficiente para que eu não saísse do filme achando ele de todo chato.
O filme conta a história de pessoas vindas de outro planeta, e que uma a uma estão sendo mortas, daí o titulo, já que o protagonista do filme é quarto na linha de mortes, e depois mostrar a morte do número 3 a ação começa, já que os monstros começam a correr do atrás do número 4. Quanto tudo parece perdido, quando o fim do número 4 está próximo eis que surge o número... Ok, eu também pensava que seria o número 5, mas não, quem surge é a número 6, isso mesmo, a... é uma mulher, ela surge para salvar o número 4 e dar um novo gás para história.
Projetado para ser uma sequência, já que é esta a onda do momento, Eu sou o número 4 até deixa você com gostinho de quero mais no fim, mas não aquela vontade de assistir o próximo como as sequência de sucesso Senhor dos Anéis, Jogos Mortais e Resident Eviel, mas quem sabe não acontece uma reviravolta o filme melhore um bocado no próximo filme?
Se você deve assistir? Ah levando em consideração que não pode haver nada de melhor pra ver no momento até vale, mas acredite, a propaganda do filme é um tanto quanto melhor que o próprio filme, então se você já não gostar do trailer, talvez não deva ir.
Filme razoável, com show de efeitos especiais, nada de novo na verdade, mas até que dá pro gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting