Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas


 

Ontem enfim, desisti de assistir Piratas em IMAX, e desisti de assistir os outros dois filmes, tava com medo do filme sair de cartaz em 3D e eu ter que me contentar com ele em 2D, mas sabe, devia ter esperado...
Piratas 4 é um filme bom, mas não chega a surpreender, ok, todo mundo vai falar que eu to ficando um chato, que só me decepciono com os filmes, mas é isso mesmo, Piratas foi tão alardeado que de fato deveria fazer revolução e não fez.
Cumpriu o seu papel é bem verdade, conseguiu unir vários gêneros em um único filme, como foi característica dos outros filmes. Em Navegando em Águas Misteriosas você da boas risadas, eu mesmo dei muita gargalhada, o filme também tem seu alto teor de ação, e até tentou um suspense. O filme brilhou nas imagens, a fotografia do filme foi espetacular, deixava os olhos brilhando a todo momento.
A história apesar de boa traz furos que deixam a desejar, não gosto de coisas que acontecem do nada, embora não tenha sido freqüente, isso ocorreu em determinados momentos do filme.
Para quem gosta da série, vai gostar muito do quarto filme, até porque como eu disse, ele é um filme bom, só não é surpreendente, não vá ao cinema esperando sair de lá impressionado ou com gostinho de quero mais, isso você não vai ter mesmo.
Ando me decepcionando com filmes em 3D, menos de dois anos depois da popularização da tecnologia os filmes já estão terrivelmente chatos, assistir um filme em 3D e em 2D não ta fazendo muita diferença, exceto pelo preço. Acho que chega um determinado momento que o cérebro da gente se cansa de ser enganado, deve ser isso. Pouquíssimos filmes sem ser de animação me deixaram realmente impressionados com o 3D, Piratas foi mais um filme comum, que com certeza passou pelo processo de 3D depois das filmagens... Eu quero filmes filmados em 3D!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting