Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Poços de Caldas – Passeio de Charrete


Neste fim de semana fui para Poços de Caldas-MG para participar do Simpósio de Educação do ENAF, é a terceira edição do simpósio de Educação da qual eu participo. O barato de participar do Simpósio de Educação do ENAF é que você além de participar do Simpósio de Educação, ganhar conhecimento pedagógico, compartilhar idéias com demais colegas da área, você ainda pode aproveitar um bom passeio, já que Poços de Caldas é uma cidade maravilhosa, ainda mais para quem gosta de frio como eu.
Fiquei 3 dias por lá, e vou mostrar algumas fotos, tirei umas 900 fotos, e é claro que não vou colocar todas aqui, senão eu ficaria louco colocando foto por foto, vou escolher algumas e dividi-las em algumas partes, assim fica melhor.
Então pra Começar com nosso passeio de Charrete passando por alguns pontos da cidade, como lojas de queijo e doce (não dá pra faltar isso me Minas), fábrica de sabonete e Fabrica de Cristal.

Seguem as fotos:












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting