Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

YPÊ – Exemplo de Respeito ao Consumidor



Eu como consumidor reclamão que sou, sempre tenho aqui os meus causos para contar, alguns dizem que eu sou um chato de galocha que reclama por pouca coisa, outros dizem que gostaria de fazer como eu, fato é que eu não gosto de ser desrespeitado, uma vez que pagamos, e pagamos o preço justo das coisas, devemos ter atendido as nossas expectativas.
Quem acompanha o blog já leu várias reclamações, e manifestos de agradecimentos pelos bons exemplos, hoje venho aqui para falar de um outro bom exemplo.
Eu havia comprado como sempre faço um Amaciante de Roupas da marca Ypê Ternura, aquele rosinha, até então nunca havia tido problema com a marca, colocava lá na maquina e roupa ficava sempre cheirosinha, até que de repente, ao tirar a roupa da máquina algo parecia estranho, a roupa estava com um odor meio anormal, coloquei a roupa para um novo enxágüe e coloquei mais amaciante, e o problema persistiu, foi então que decidi cheirar o produto, e lá estava o problema, o cheiro do produto estava simplesmente horrível, imagine só a decepção, você compra uma coisa para deixar  roupa cheirosa e ele faz o contrario...
Reclamão que sou, decidi arriscar ligar na central de atendimento para fazer a minha reclamação daquele absurdo, afinal de contas o produto não estava vencido e não poderia apresentar tais características. Ao ligar fui super bem atendido pela equipe da Ypê, que imediatamente se propôs a enviar um novo produto para o meu endereço sem nenhum custo, é claro que aceitei né? Também ficaram de me enviar uma caixa e um documento para que eu pudesse devolver o produto defeituoso para eles poderem averiguar o problema.
Eu realmente não estava acreditando muito nessa possibilidade não, mas o produto chegou na minha casa dentro do prazo de cinco dias úteis solicitados por eles, e agora só preciso enviar de volta o produto que está comigo para que eles possam analisar o que aconteceu, creio que tenha sido algum problema em um lote, pois o produto sempre apresentou características agradáveis.
Fica aqui meus cumprimentos a Ypê pelo belíssimo exemplo de respeito ao consumidor, precisamos cada vez mais de empresas como esta, que estão dispostos a solucionar os problemas sempre da melhor forma possível.
Fica ai a minha dica, sempre que tiver um problema com algum produto, não deixe de reclamar, se for uma empresa responsável com certeza terá uma atitude como a da Ypê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting