Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Campanha do Agasalho 2011


O frio está chegando, é hora de tirar do guarda-roupas aquelas roupas que há tempos não usamos, é hora de pensar também naqueles que não terão roupas para se agasalhar neste frio. Pensando nisso, todos os anos é organizado em quase todos os municípios, campanhas para arrecadação de agasalhos para serem doados a essas pessoas.
Em Matão, quem toma frente da Campanha do Agasalho é o Fundo Social de Solidariedade do Município que em parceria com entidades assistenciais da cidade arrecadam agasalhos, que posteriormente serão distribuídos por estas mesmas entidades, só em matão, mais de 30 entidades participam deste movimento.
Neste sábado a Campanha do Agasalho 2011 ganha ainda mais vida em Matão com a coleta que será realizada em todos os bairros da cidade, a saída está marcada para as 8 da manhã em frente a Prefeitura de Matão, uma equipe passará em todas as casas arrecadando os agasalhos que a população deseja doar, é de extrema importância atenta-se a identificação da equipe de coleta, todos deverão estar identificados com crachá do Fundo Social da Solidariedade, se não estiver, desconfie, infelizmente existem pessoas que se aproveitam da bondade dos outros. É importante esse alerta, porque a campanha realizada pelo fundo social de solidariedade do Município, conta com uma equipe que não medirá esforços para que as doações tenham o melhor destino possível.
Se você tiver ai na sua gaveta, aquela roupa que ainda pode ser usada, mas que você não vai mais usar, seja porque não gosta mais dela, ou porque não serve, não deixe de doar, são muitas as pessoas que podem necessitar desta roupa, e ela na sua gaveta não vai ter serventia nenhuma.
Participe da Campanha do Agasalho 2011, divulgue essa idéia. Vamos Aquecer o Coração de quem Precia!
Anote ai na sua agenda, é neste Sábado, dia 14 de Maio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting