Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Último dia de Inscrição para o Vestibulinho 2011



 Você que ainda não fez a sua inscrição, ainda dá tempo, amanhã é o último dia para as inscrições para o vestibulinho 2º Semestre 2011 das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza, as inscrições se encerram as 15 horas de amanhã, então para evitar tumultos de ultima hora faça já as inscrições.
Os cursos técnicos do Centro Paula Souza são oferecidos na modalidade Presencial e semipresencial, cada escola oferece cursos diferentes, e nem todas as escolas oferecem a modalidade semipresencial.
Em Matão, a ETEC Sylvio de Mattos Carvalho oferece para este segundo semestre cursos de Eletronica, Mecânica, Enfermagem, Mecatrônica, Informática e Informática para Internet na modalidade presencial, além do curso de Administração Empresarial na modalidade Semipresencial, cujas aulas serão aos sábados a tarde.
Não perca esta oportunidade de se profissionalizar, faça já sua inscrição!
Para se inscrever entre no site do Vestibulinho, faça a sua inscrição, imprima o boleto para pagamento da taxa de inscrição (R$25,00), pague em qualquer agencia bancária e prepare-se para o exame, que será realizado do dia 19/06.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting