Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Oráculo – Como Acaba Jogos Mortais 7?



Ok, o oráculo está meio sumido é verdade, mas o trafego do blog ficou tão grande que fica difícil analisar as bizarrices das pesquisas, mas uma pergunta anda latente no grande oráculo então talvez seja hora de buscar por respostas:
Como acaba Jogos Mortais 7?
Com os créditos do filme, como todos os filmes, com elenco, equipe de produção, direção, fotografia, cenário, essas coisas, todo filme acaba assim, Jogos Mortais 7 não é diferente!!!
Eu queria realmente entender porque tantas pessoas querem saber o final de Jogos Mortais 7, deve ter alguma explicação plausível, não é só por saber, impossível que seja!
Jogos Mortais é uma das franquias de maior sucesso da atualidade, dificilmente um filme consegue fazer 7 seqüência e ser extraordinário em todos os filmes, Harry Potter está chegando ao 8 filme, mas ainda sim, o filme chegou a ficar chato entre o quinto e sexto filme.
Acho que as pessoas querem saber o final de Jogos Mortais 7 pra ter idéia se haverá ou não uma sequência, eu creio que há espaço para o oitavo filme, mas por vezes acho que dar sequência a uma sequência de sucesso é arriscar o fracasso, então façam suas apostas, eu acredito que arriscaram muito trazendo o filme até o sétimo, para muitos ele teria parado no terceiro ou quarto, então arrisco-me a dizer que haverá sim um próximo, mas que vai demorar um bocado pra chegar, vale lembrar que no Brasil ele recebeu o subtítulo de O Final, que não houve na versão Original.
Vale lembrar que o sétimo filme da série foi em 3D, e foi muito legal ver o sangue voando pela tela, quem sabe não tomaram gosto pela coisa e não resolvam fazer mais uma versão em 3D.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting