Pages

sábado, 28 de maio de 2011

Use Cinto de Segurança


Foto: Elvis Santana

Acho que seria estupidez da minha parte tentar falar aqui da importância de se usar o cinto de segurança, creio que por mais que use palavras bonitas para provar que o cinto de segurança não é um objeto para se cumprir a lei, e sim para garantir a sua integridade num possível acidente, eu não vou conseguir, infelizmente a bestialidade está tão enraizada na mente das pessoas que qualquer argumento é inútil.
Acho de uma estupidez tremenda, quando a pessoa diz coisas do tipo:

“-Ah! Aqui a cidade é pequena, a polícia não liga pra cinto de segurança não!”

“-Você é doido, usar cinto de segurança em pista de terra, aqui não tem policia!”

“-No banco de traz não problema, se a policia aparecer a gente coloca o sinto rapidinho!”

Estúpido, não? As pessoas acostumaram a usar o cinto de segurança para não tomar multa, esquecem que na verdade a função principal do cinto de segurança é proteger sua vida em um acidente, e convenhamos, acidentes acontecem em todos os tipos de pistas, em todas as cidades, com ou sem a polícia por perto, e afeta a todos que estão no carro, no banco da frente ou no banco de trás.
Sabendo que as palavras jamais serão suficientes, vamos tentar com um vídeo então, vi esse vídeo e achei fantástico, acho que um dos mais belos sobre o tema já feito, espero que gostem!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting