Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vestibulinho 2011


Se você ainda não fez a sua inscrição para o Vestibulinho 2º Semestre das ETECs você ainda tem tempo, melhor não deixar para a última hora, as inscrições se encerram as 15 horas do próximo dia 20.
Para se inscrever você precisa entrar no site www.vestibulinhoetec.com.br , preencher seus dados e em seguida escolher onde deseja estudar,  e o curso, e ao final imprimir o boleto que deverá ser pago na rede bancária.
A ETEC Matão oferece neste semestre vagas para os cursos de Administração Empresarial na modalidade semipresencial com aulas aos sábados a tarde, Eletrônica no período da noite, Enfermagem no  período da tarde, Informática no período da manhã, Informática para Internet nos períodos da tarde e noite, Mecânica no período da Manhã e Mecatrônica no período da noite.
Não perca esta oportunidade, a taxa de inscrição para Vestibulinho é de R$25,00, mas vale lembrar que o curso é gratuito.
Para mais informações você pode consultar o site do Vestibulinho www.vestibulinhoetec.com.br, ou se preferir pode se dirigir até a ETEC na Rua Cesário Motta n° 644 no Centro de Matão, onde foi montado um posto de inscrição eletrônica onde você poderá realizar a sua inscrição.
Não fique de fora dessa, conquiste seu espaço no mercado de trabalho.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting