Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estréias da Semana 26/05




Depois de grandes estréias, no ultimo final de semana de maio não há grandes produções e menos ainda grandes surpresas. Quatro filmes entram em cartaz amanhã, mas nenhum deles de fazer fila na porta do cinema, e nenhum em 3D.
O Poder e a Lei parece ser um filme apreensivo, daqueles que prometem prender você do inicio ao fim, fico na dúvida se realmente vai conseguir, mas o trailer mostra um bom exemplo do que será o filme.
Se Beber não Case Parte II é para alegrar quem assistiu o primeiro filme, eu como não assisti ainda, não tenho nem o que comentar.
Minhas Tardes com Margueritte parece ser daqueles filmes fofo pra se assistir num domingo a tarde quando não se tem nada o que fazer, sabe aqueles filmes típicos de sessão da tarde? Mas eu sinceramente fiquei curioso para ver o filme, mas creio que por não ser americano ele nem deve chegar aos cinemas da região.
Acho que o grande destaque da semana vai para Um Novo Despertar, que mostra os dramas de um relacionamento familiar destruído tentando se erguer novamente, o filme parece tocar o coração, o castor torna-se o personagem tão forte na vida da família e do trabalho de Walter Balck que parece querer atrapalhar tudo, gosto de filmes que tocam em pontos dolorido da vida das pessoas, isso nos faz refletir um pouco sobre como estamos trabalhando a nossa vida. Acho que vale a pena!
Vamos aos filmes:
Um Novo Despertar
Walter Black está sofrendo de extrema depressão e parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa, o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio.
Mas um dia, em suas andanças, Walter conhece O Castor - um fantoche de mão do animal - encontrando no lixo, que conversa com ele com um sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, e se reaproxima com sua família e volta ao seu trabalho.
Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.

Trailer

Se Beber Não Case – Parte II

Em Se Beber, Não Case! Parte II, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Trailer

O Poder e a Lei

A trama acompanha Mickey Haller (Matthew McConaughey), um advogado de Los Angeles que acredita que a lei não tem nada a ver com a verdade, com a justiça ou com inocência e culpa. Tudo isso até o momento em que ela pega um caso que pode deixá-lo famoso: defender um playboy (Ryan Phillippe) de Beverly Hills acusado de assassinar uma garota de programa.

Trailer

Minhas Tardes com Margueritte

É a história de um daqueles improváveis encontros que podem mudar a sua vida: Germain, um cinqüentão quase analfabeto, e Marguerite, um velinha apaixonada por livros. Quarentas anos e muitos quilos os separam. Um dia, por acaso, Germain senta ao lado dela em um banco no parque. Ela recita em voz alta versos dando assim a ele a chance de descobrir a magia dos livros, que nunca fizeram parte da vida dele. Mas Marguerite está perdendo a visão e pelo carinho e afeto que foram criados dessa relação, Germain irá aprender para mostrar que pode ler para ela, quando ela não puder mais.

Trailer


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting