Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Cápsula Foi Enterrada



Finalizando as festividades do Jubileu de Prata da ETEC Sylvio de Mattos Carvalho foi realizado no final da noite de sexta-feira dia 03 de Junho o enterro da cápsula do tempo, cápsula esta que contém cartas dos alunos e funcionários da escola, bem como outros materiais que descansaram sob o solo da ETEC durante 25 anos.
Na ocasião o Diretor da Unidade, o Toninho firmou compromisso de repassar as informações sobre a cápsula do tempo ao seu sucessor, que deverá fazer o mesmo, para que a cápsula não fique perdida no tempo.
A Cápsula foi confeccionada em aço inoxidável e todo o seu conteúdo foi embalado à vácuo para garantir que tudo estará inteiro em 03 de Junho de 2036, data em que a cápsula deverá ser desenterrada e aberta.
Agora cabe a nós aguardar o tempo passar e torcer muito para que estejamos vivos, e que seja possível comparecer a solenidade de abertura da cápsula, aos poucos vamos nos esquecer dela, lentamente ela vai sumindo dos nossos pensamentos, mas quando divulgarem em 2036 o evento, tenho certeza que todos se lembrarão!
Eu desejo do fundo do meu coração reencontrar todos que lá estiveram no enterro para que possamos juntos acompanhar o desenterro e ver o conteúdo da cápsula!
Até 2036!


 

2 comentários:

  1. MEU DEUSS ERÁ QUE ESTAREI VIVA, PARA VER ESSE EVENTO...HEHEHEH

    ELES ESCREVERAM SOBRE O QUE???

    OS CURSOS???

    A VIDA???

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  2. Cada turma escreveu alguma coisa, falando dos alunos, do curso, da escola, de como o mundo está hoje, de como estará daqui 25 anos...

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting