Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Caso Abril – O Desafio do Futuro - Fazendo Palhaços no Presente



Todo mundo que participa de qualquer competição e ganha um prêmio fica feliz por ter ganho, mas para o Grupo Abril essa felicidade tem que ficar apenas no fato de ter ganho o premio, para eles o vencedor não precisa receber o premio e nem ter satisfação sobre o premio conquistado.
Participei do Desafio do Futuro promovido pelo Grupo Abril em nome da Revista Veja e com Patrocínio do Bradesco, então veja só a credibilidade que deveria ter esse Desafio, leva o nome da Revista Veja, uma das revistas referencia de credibilidade no Brasil, promovido pelo Grupo Abril que é uma das maiores editoras de revista do País, e leva o patrocínio do Bradesco, uma das maiores instituições bancárias do país, é ou não é pra ter credibilidade?
Mas a verdade é que o Grupo Abril tal como a revista Veja não se importam com os vencedores do Desafio do Futuro, como se não fosse da conta deles os prêmios terem sido entregues ou não, ou seja, não respeitam seus assinantes que entraram no desafio por conta de propagandas enviadas por email em nome dessas instituições.
Fiz questão de reclamar no SAC do Grupo Abril, e a resposta que me deram é que estariam excluindo meu nome da lista de mala direta deles, ou seja, ao invés de tentarem descobrir porque eu ainda não recebi os prêmios prometidos, simplesmente vão parar de me mandar propaganda, em uma medida do tipo, não vou resolver seu problema, mas vou evitar que outro do tipo aconteça.
Estou neste momento me sentido lesado pelo grupo Abril do qual mantenho relações de consumo já há um bom tempo, e para eles pouco importa se estou ou não satisfeito com essa relação, aparentemente eles só se importam se a minha assinatura foi ou não renovada.
O site do desafio do futuro já saiu do ar, e apesar do perfil do desafio do futuro no twitter ainda postar noticias todos os dias, eles simplesmente ignoram qualquer twitte mencionando eles ou DM, ou seja, agem como se não houvesse nenhum problema com eles.
Estou indignado e quero receber os prêmios a qual tenho direito, desta forma fica fácil fazer concurso pela internet distribuindo prêmios, já que os prêmios não são entregues e nenhum parecer sobre a entrega dos prêmios é fornecida aos vencedores.
Vale ressaltar que eu já recebi um premio do desafio do futuro, mas ainda tem outros dois prêmios a serem recebidos, um conquistado no final de dezembro de 2010 na atividade seu amigo vale premio e outro em janeiro de 2011 no leilão, respectivamente 3 DVDs da coleção Cinemateca Veja e uma Câmera Digital.
Eu ainda espero uma posição do grupo Abril para solucionar meu problema!
 

3 comentários:

  1. Eu também estou aguardando o meu prêmio, e por mais que eu ja mandei Email pra lá, eles não estão respondendo.
    Isso já virou uma palhaçada pois faz quase 5 meses que estou esperando uma Câmera e até agora nada.
    Realmente já que eles organizaram essa promoção, eles tem que respeitar os participantes e pelo menos cumprir com o próprio regulamento da promoção, de que a entrega seria de 30 dias.
    Qualquer um fica revoltado viu

    ResponderExcluir
  2. Demorou para chegar meu prêmio, exatos 7 meses! E agora que chegou, vi que o premio está errado. Ganhei um notebook, e quando vi as configurações estavam todas diferentes das que haviam colocado no site como premio. Até na discriminação do produto está diferente do prêmio que recebi. Falta de respeito total!

    ResponderExcluir
  3. Muito complicado isso, eles prometerem uma coisa e mandar outra..
    Eu nao tive esse problema, somente o problema do atraso, todos os meus premios chegaram em ordem, inclusive a camera é de um modelo melhor do que o usado na ilustração!
    Mas teve muitos casos como o seu, uma pena!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting