Pages

domingo, 15 de maio de 2011

O SemTerNada do Corinthians Continua



OK, também concordo que na posição de São Paulino recém eliminado da Copa do Brasil não posso dizer muita coisa não, e alias não iria mesmo, estava disposto a um breve parabéns ao Santos que foi dado no twitter logo após o encerramento do Jogo, mas o número de visitas do blog bombou com a derrota do Corinthians foi o dia com mais pageview dos últimos dias, antes disso somente o Oscar e o Vestibulinho havia trazido tanta gente aqui neste ano.
Mas enfim, o SemTerNada do Corinthians continua, nem mesmo o paulista o Corinthians conseguiu levar, mas enfim, todo gigante adormece por um período, lembremos que o grande Palmeiras também ficou muito tempo na fila, nem mesmo meu tricolor escapa, o Santos campeão hoje vive de regime...
O futebol é mesmo incrível, hora se ganha, hora se perde, eu mesmo havia zoado tanto meus amigos palmeirenses na quarta-feira, que quinta-feira após a desclassificação do São Paulo na Copa do Brasil, comecei a me sentir culpado.
São as idas e vindas do futebol, hoje que quem está chorando são os corintiano, afinal chegar tão perto e perder um tanto quanto mais dolorido do que ficar nas quartas de final, lá onde meu tricolor ficou.
Acho que devemos todos São Paulinos, Palmeirenses, Corintiano e todos os outros torcedores fanáticos por futebol, parabenizar a torcida do Santos pela belíssima conquista, afinal a conquista hoje foi do Santos, então não é assim tão justo comemorarmos a derrota do Corinthians, tudo bem, que as piadinhas são irresistíveis, mas precisamos de paz no futebol, acho que todos os torcedores precisam estar cientes de que futebol é diversão, que é divertido ganhar, é divertido ver o adversário perder, ou seja, precisamos todos aprender a levar as derrotas do futebol, bem como as vitórias na esportiva, afinal um esporte que move uma nação como o futebol não deve tornar-se vitima dele.
Corintiano, levem a derrota numa boa, lembre-se que outros campeonato virão e vocês terão a chance de estar por cima de novo... ou não!
O Fato é este então, corintianos chorando a sequência do sem ter nada do Corinthians! Alguém ai tem um palpite para o fim desta novela dramática para uns e hilária para outros?
Eu tenho... Quando o Corinthians for campeão da Libertadores dentro do seu próprio estádio...
Ok, poderia ter dito nunca logo de um vez...
Grande abraços a todos os ilustres torcedores, vencedores ou derrotados de hoje!


 

Um comentário:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting