Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Que tipo de nerd é você?




Na verdade eu nem me considero nerd, apesar de estar grudado no computador quase que o tempo todo em que estou acordado, mas não sou lá tão nerd assim, mas visitando o site da SuperInteressante tinha um teste para descobrir o tipo de nerd de cada pessoa, resolvi então fazer, afinal de contas nem dói...
Dez perguntas depois, descobri que sou o Nerd do tipo CDF, veja o que a revista diz  a respeito:

Você é CDF
Você sempre foi um bom aluno e adora estudar. Faz dos livros os seus melhores amigos, mas nem por isso deixa de curtir outros assuntos da cultura Nerd. Gosta de revezar a sua rotina de leitura entre algum exemplar de ficção científica e algum artigo de um autor importante. Tudo isso sem perder o bom humor.

É, acho que sempre fui um bom aluno, daqueles de sentar nas carteiras da frente pra ficar mais próximo do professor, mas isso até a 6ª Série, quando comecei a estudar no período da manhã e dormir durante as aulas, na frente todo mundo me via dormindo, então resolvi ir pro fundo da sala e de lá nunca mais sai, nem nos tempos da faculdade, ainda hoje, em todos os cursos que participo sento no fundo, sei lá, acho que de lá a perspectiva é melhor, mas enfim, o fato de sentar no fundo, não me fez deixar de estudar, mas daí a ser chamado de CDF acho exagero.
É fato, faço dos livros meus melhores amigos, tenho um monte, embora nos últimos tempos minha relação com os livros não seja das melhores, eles estão lá, ávidos para serem lidos, mas com o pouco tempo que tenho eles apenas estão se acumulando.
Se você é um Nerd e quer saber o tipo de Nerd que você é, faça também o teste da Revista Super Interessante e descubra o seu tipo, é rapidinho.




Um comentário:

  1. Oie Analder fiz o teste, mas acho qe não tem mto a haver, mas enfim aki está o resultado.. bjinhos
    Você é Geek
    Você domina o mundo da tecnologia como ninguém! Sabe qual é o computador mais avançado, o gadget mais legal e o aplicativo mais divertido (e inútil). Anda sempre por aí com o notebook embaixo do braço e os fones no ouvido. Quando alguém fala sobre a Apple ou a Google, então, os seus olhos brilham como um Mac novinho. Seu sonho é criar seu próprio meme e vê-lo bombar no 4chan.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting