Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

O Caso Abril – Assinatura Indevida e o Cliente Nariz de Palhaço!


Foto: Constantin Jurcut

É realmente meu rosto redondo estava mesmo merecendo um nariz vermelho... Alguém ai sabe fazer maquiagem de palhaço, capaz da Abril pagar pelo serviço!
Não bastasse a palhaçada ocorrida no desafio do futuro onde prêmios que conquistei em Dezembro do ano passado ainda não chegaram, agora o Grupo Abril resolveu contra minha vontade renovar uma assinatura minha da SuperInteressante, ok, muitos vão dizer e próprio pessoal do Grupo Abril pode dizer que isso é devido ao sistema do renove fácil oferecido pelo grupo, ou  seja, ao final da assinatura ela é automaticamente renovada caso você não se manifeste contra, o problema é que assim como ocorre com outras assinaturas, eles não me enviaram uma carta dizendo que a assinatura seria renovada, pelo contrario, mandaram vários boletos para que se eu quisesse continuar com a assinatura eu pagasse, ainda me ligaram umas duas vezes me oferecendo a renovação, todas recusadas, estou fulo de mais com o Grupo Abril para renovar uma revista com eles!
Além do mais, minha assinatura terminou em Março, e eu não recebi as edições de Abril e Maio, logo a assinatura já estava cancelada, porém hoje recebi um email dizendo que a revista SuperInteressante chegaria até o dia 02/06, então resolvi  entrar na minha área do SAC e de fato lá consta minha assinatura como se eu tivesse realmente concordado em continuar assinando, ainda dizendo que o valor será debitado no meu cartão de crédito no inicio do mês. É ou não uma palhaçada daquelas bem grande?
Vistam suas roupas, o circo está armando, venham todos os palhaços do Grupo Abril, porque assim como eu, tenho certeza que há vários por ai!
O perfil do twitter @assinanteabril já entrou em contato comigo após uma reclamação no Twitter pedido por DM nome e telefone para que pudessem me contatar assim que constatarem o problema, já enviei e estou no aguarde de respostas cabíveis, chega de nariz de palhaço, quero ser tratado com respeito!


 

2 comentários:

  1. condordo plenamente com vc meu brother! vamos dar um fim nisso!

    ResponderExcluir
  2. Será que vou ter que gravar um video igual ao do Carinha da Brastemp?

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting