Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo Formato de Arquivo WWF



“Salve em WWF, Salve uma Árvore!”
A WWF conhecida mundialmente por suas campanhas em defesa do meio ambiente acaba de lançar um novo formato de arquivo na tentativa de diminuir as impressões pelo mundo a fora.
Tudo é muito simples, você baixa o instalador no site oficial do projeto, instala no seu computador, será criado uma impressora virtual que lhe permitirá salvar o arquivo em WWF, este arquivo será bem semelhante ao velho e conhecido PDF, mas terá restrições de impressão, desta forma a pessoa que receberá esse arquivo terá que se contentar em apenas ler o arquivo no computador.
Com o slogan “Salve em WWF, Salve uma árvore” trás como ícone uma simpática árvore que deixará o seu computador um pouco mais bonito.
Eu já fiz o teste e funcionou perfeitamente, o arquivo gerado pela impressora WWF abrirá normalmente no seu leitor de PDF padrão, e trará desabilitado a opção de impressão, se todo mundo se conscientizar um pouco podemos ajudar o meio ambiente, é claro que ações como esta não irá salvar o mundo, mas com certeza fará as pessoas refletirem um pouco mais sobre a questão.
Você já parou pra pensar quanta coisa inútil você já imprimiu durante toda a sua vida? Hoje a com a disponibilidade de computadores em todos os cantos, imprimir um arquivo deve ser algo a ser feito somente quando é necessário, dá pra você pensar um pouco no meio ambiente e no seu bolso, afinal de contas a impressão não é algo tão barato assim.
Então vamos que vamos começar a salvar tudo em WWF! Este post está disponível na versão em WWF no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting