Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Viagem Pelo Brasil – Os Números da Viagem


O Último post sobre a Viagem Pelo Brasil 2011 é pra trazer os números da viagem, afinal de contas foi a maior viagem que fiz em toda minha vida, foram:
  •          18 dias
  •          3 países
  •          4 Estados mais o Distrito Federal
  •          11 cidades
  •          8 aeroportos
  •          6.385 Milhas acumuladas
  •          4 Teatros
  •          2 Espetáculos
  •          1 Show
  •          3.262 Fotos
  •          40 Posts
  •          1 Mala Estraviada
·         Muitos, mas Muitos planos para a Viagem pelo Brasil 2012
Com esta viagem completei minha passagem por  8 Estados Brasileiros, sendo eles Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Amazonas, Rondônia e também pelo Distrito Federal, com esta viagem também já posso dizer que já coloquei os pés nas 5 regiões brasileiras.
O sonho de passar por todos os estados brasileiros portanto completou agora 1/3, faltam apenas 18 estados brasileiros, é preciso completar logo ele para começar a sonhar com o mundo.
Abaixo um Mapa com os estados em que já coloquei meus pés:



Gostaria de agradecer a todos aqueles que visitaram meu blog e que me acompanharam durante a viagem por este canal, peço desculpas por não ter sido tão rápido quando pretendia, mas tinha que aproveitar ao máximo minha viagem, e por isso blog quase sempre ficou para segundo plano. Prometo que em 2012 tem muito mais.
Por aqui encerra-se portanto a Viagem pelo Brasil 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting