Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cisne Negro



Bom, já divulgado o resultado do Oscar 2011, vou falar agora sobre Cisne Negro, que assisti ontem, antes de saber que ele não vencera o Oscar, mas sai do cinema com a impressão de que ele não venceria, pois acho que A Origem foi um pouco melhor (entre os 4 que assisti, o vencedor do Oscar eu ainda não vi).
Mas Cisne Negro é surpreendente do início ao fim ao fim, como se tentasse nos levar a loucura, e quer saber, acho que consegue... Segue a mesma linha de A Origem, onde realidade vai se confundindo dentro do filme, e nos dá um nó na cabeça enquanto assistimos, a diferença é que em A Origem nós sabemos disso desde o início, em Cisne Negro você fica tentado a acreditar que tudo é real, e quer saber se é real? Assista ao filme.
Tenho falado muito em perseguir sonhos ultimamente, mas Cisne Negro é um exemplo de como seguir sonhos pode ser prejudicial se você não estiver preparado para ele, o problema de sonhar muito é que se não nos cuidarmos viramos escravos do sonho, e ao invés de viver o sonho, deixamos o sonho viver nossa vida, e isso mata!
Nem preciso falar sobre a brilhante atuação de Natalie Portma, ela ganhou o Oscar de Melhor atriz, isso dispensa qualquer comentário... Mas foi realmente merecido, ela conseguiu fazer todos viverem seu drama.
Muitos vão achar o final bochante, eu sei disso pela cara que o povo fez quando acabou o filme, o povo quer tudo mastigadinho, do tipo e viveram felizes para sempre, ou coisa do gênero, eu particularmente gosto de filmes com o fim como o do Cisne Negro, claro que não vou contar o que aconteceu, mas talvez você devesse ir pro cinema preparado para um final que possa lhe surpreeder.
É difícil fazer mais comentários do filme sem contar algum detalhe importante, então não vou ficar flanado muito não, vai lá assiste, tira suas conclusões e depois me conta o que achou. Para quem não assistiu ainda, vá, vale a pena, e só pra você ficar com água na boca, segue o trailler:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting