Bom, já divulgado o resultado do Oscar 2011, vou falar agora sobre Cisne Negro, que assisti ontem, antes de saber que ele não vencera o Oscar, mas sai do cinema com a impressão de que ele não venceria, pois acho que A Origem foi um pouco melhor (entre os 4 que assisti, o vencedor do Oscar eu ainda não vi).Mas Cisne Negro é surpreendente do início ao fim ao fim, como se tentasse nos levar a loucura, e quer saber, acho que consegue... Segue a mesma linha de A Origem, onde realidade vai se confundindo dentro do filme, e nos dá um nó na cabeça enquanto assistimos, a diferença é que em A Origem nós sabemos disso desde o início, em Cisne Negro você fica tentado a acreditar que tudo é real, e quer saber se é real? Assista ao filme.

Tenho falado muito em perseguir sonhos ultimamente, mas Cisne Negro é um exemplo de como seguir sonhos pode ser prejudicial se você não estiver preparado para ele, o problema de sonhar muito é que se não nos cuidarmos viramos escravos do sonho, e ao invés de viver o sonho, deixamos o sonho viver nossa vida, e isso mata!
Nem preciso falar sobre a brilhante atuação de Natalie Portma, ela ganhou o Oscar de Melhor atriz, isso dispensa qualquer comentário...
Mas foi realmente merecido, ela conseguiu fazer todos viverem seu drama.
Mas foi realmente merecido, ela conseguiu fazer todos viverem seu drama.Muitos vão achar o final bochante, eu sei disso pela cara que o povo fez quando acabou o filme, o povo quer tudo mastigadinho, do tipo e viveram felizes para sempre, ou coisa do gênero, eu particularmente gosto de filmes com o fim como o do Cisne Negro, claro que não vou contar o que aconteceu, mas talvez você devesse ir pro cinema preparado para um final que possa lhe surpreeder.

É difícil fazer mais comentários do filme sem contar algum detalhe importante, então não vou ficar flanado muito não, vai lá assiste, tira suas conclusões e depois me conta o que achou. Para quem não assistiu ainda, vá, vale a pena, e só pra você ficar com água na boca, segue o trailler:








Nenhum comentário:
Postar um comentário