Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Promoção Boiada Toddy – Agora a Camiseta

Final de Promoção é dose... faltando apenas 11 dias para o fim da promoção e apenas 4 aberturas da Lojinha do Toddy ontem tive quase um treco na tentativa de conseguir minha tão esperada caneca, mas infelizmente não foi dessa vez.
Eu havia dito que não queria a camiseta, mas pensando bem, estava com 2600 pontos, faltando apenas 4 aberturas de lojinha, achei melhor não arriscar, não quero ficar com pontos encalhados no final da promoção, então dei lance na Camiseta CowVicie, depois de ter tentado  os outros objetos do meu desejo e não ter conseguido por falha do servidor.
Enfim, achei melhor ganhar a camiseta do que ficar chupando dedo, só to com medo da camisa G não me servir, afinal to um pouco acima do peso...
Segue a lista dos ganhadores do dia 16/02


 




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 comentários:

  1. tem alguem aqui?? a loja ta com a mensagem desde as 8... ou travou? sera que ja abriu eu meu compu travou?

    ResponderExcluir
  2. gente, já abriu?
    tá colocando brindes aqui pra mim

    ResponderExcluir
  3. É galera, hoje foi o dia mais complicado da lojinha das vezes que tentei, como eu ja previa, essas ultimas semanas será um verdadeiro Deus nos acuda pra conseguir alguma coisa.

    Faltam só duas aberturas da Lojinha!

    Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  4. uhhhh!!!! eu consegui hje no ultimo dia!! tentei pegar o chinelo!! no final tive que pegar uma camiseta G!! Que nem é meu nº!! eu queria babylook!! mas é melhor ficar com alguma coisa do que com nada!!!!

    ResponderExcluir
  5. e hoje pessol que ate agora nao vi a loja abrir?
    13:15 28/02/2011

    ResponderExcluir
  6. que hora vc vi essas trocas cris?

    ResponderExcluir
  7. Catia a loja abriu as 9h20... agora a promoção acabou!

    ResponderExcluir
  8. Ai é peso acabou a promoção e fiquei de mãos vazias...

    ResponderExcluir
  9. Ola, Bom dia
    Há mais de dois dias estou Fazendo algumas pesquisas no Google
    Relacionado à Boiada Toddy e encontrei o site Analder Blogspot
    Muito bom o conteúdo, meus parabéns
    Abraços
    Atenciosamente
    André Domingos Ferreira
    http://www.web10.net.br
    Três Lagoas MS - Brasil

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting