Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Viagem Pelo Brasil – O Teatro Amazonas





É fato, eu quis ir para Manaus unicamente por causa do Teatro Amazonas, sabe coisa de sonho de infância? Assim como era sonho de infância conhecer o museu do Ipiranga, sempre alimentei o sonho de um dia conhecer o Teatro Amazonas, mas quer saber, este era de longe o sonho que eu achava que jamais realizaria, principalmente por conta da distância, mas enfim, hoje sou uma pessoa sem fronteiras, então lá fui eu conhecer o Majestoso Teatro Amazonas, e quer saber? Valeu  muito a pena, ao ver o teatro senti meu espírito sendo alimentado, sabe aquela sensação de conquista?
Hum, vale lembrar neste momento que eu já fui ator, durante quase 10 anos fiz teatro amador em Guaíra, era criança ainda quando comecei, e parei quando vim pra Matão, e acho que foi este fato que sempre me fez ter vontade de conhecer o Teatro Amazonas, sabe naquela época de criança eu ainda sonhava em me apresentar em um grande teatro.
Logo que cheguei a Manaus fui direto para o teatro, do Hotel onde eu ficava dava pra ver a cúpula do Teatro Amazonas, e vendo que era perto não quis perder tempo, sabe aquela coisa de que quanto mais perto de um sonho, mais queremos que ele se realize? Então, deixei as malas no Hotel e fui para o Teatro, infelizmente o teatro não é aberto a visitação aos domingos, o que me frustrou muito, mas daí perguntei se não iria ter nada no teatro a noite, e teria, mas isso fica para o próximo post.
Bom, seguem as fotos do Teatro Amazonas:









 







  













2 comentários:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting