Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Taça das Bolinhas Enfim nas Mãos do Soberano



Depois de uma longa história, enfim a taça das bolinhas chegou as mãos do Soberano do Futebol Brasileiro, o São Paulo conquistou o direito a taça quando sagrou-se Penta Campeão Brasileiro em 2007, desde então o flamengo vem tentando impedir que a taça chegue ao Morumbi.
A Taça até então pertencente a Caixa Econômica Federal deveria ser entregue ao primeiro time brasileira a conquistas cinco vezes alternadas ou três consecutivas o titulo Nacional, o flamengo alega ser o primeiro pentacampeão brasileiro, mas a CPF nunca reconheceu o titulo de 1987, já que o time se recusou a jogar as finais no formato proposto pela CPF, ou seja, se recusarão a jogar e agora querem que a CBF os reconheçam como campeões daquele ano, coisa de malandro né?
A cerimônia de entrega foi marcada e realizada na manhã de hoje, mesmo com o flamengo tendo conquistado uma liminar que impedia a entrega da taça ao São Paulo, CPF e Caixa não receberam a liminar e portanto entregaram a taça ao São Paulo, mesmo com a multa de R$500 mil.
Agora a taça está definitivamente no Morumbi, onde com certeza estará muito bem acompanhada dos outros títulos conquistado pelo São Paulo.
A briga provavelmente não deve parar por ai, o Flamengo que se recusou a jogar o campeonato de 1987 no campo, não desiste de tentar o título no tapetão.
É hora de todo mundo admitir que o tricolor foi o primeiro pentacampeão Brasileiro, único a conquistar o título três vezes consecutivo, e único a conquistá-lo por seis vezes. O histórico do São Paulo não pode ser ignorado, é o único hexacampeão brasileiro, e único a conquistar o título mundial de clubes por três vezes... Em termos de títulos, o são Paulo é de Fato SOBERANO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting