Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Grande Barraqueiro

Quem acompanha o blog sabe que eu compro briga fácil, já chego em casa procurando alguma coisa pra reclamar, reclamo mesmo, aqui no blog tivemos alguns exemplos, mas pro blog só veio parar os que mais estressaram como o Caso Dell, o Caso Fiat e o Caso Claro, mas haveria inúmeros outros pra citar, mas tenho evitado tornar público os barracos, kkkk.
Daí uma atividade do Desafio do Futuro pedia para gravar um vídeo dizendo qual grupo me encaixaria no BBB, entre Musas, Vilões, Pombinhos, Líderes e Barraqueiro, bom não sou bonito então da primeira categoria to fora, não sou mau, vocês sabem disso, só faço tipo de mal de vez enquanto pra descontrair, mas todo mundo sabe que não sou malvado coisa nenhuma então não daria pra ser Vilão, pombinho também não, sou apaixonado demais por mim mesmo pra isso, Líder também creio que não, sempre me sinto mais seguro sendo liderado do que liderando, talvez por receio de assumir responsabilidades, tenho trabalhado muito isso, mas ainda tenho que admitir que isto é um problema, então me resta a categoria de Barraqueiro, e ai sim, barraco é comigo mesmo, nada me deixa mais furioso do que alguém tentando me fazer de palhaço, não tolero isso mesmo.
As pessoas que vem brigando por conta dessas coisas acham que vou ter um treco, de tão furioso que fico, é como se eu não fosse eu naquele momento, enfim, depois até fico dando risada de tudo isso, até acho engraçado, depois é claro de ter perdido a paciência com alguém.
Pessoal de SAC das empresas por exemplo, povo muito sem noção, outro dia liguei na TIM pra reclamar porque tinha feito uma recarga pelo cartão, e lá dizia que eu pagaria uma taxa de R$5,00 pelo cadastro, mas teria direito a R$5,00 de créditos pra ligação de TIM pra TIM, ok, sem ver prejuízo ai fiz o cadastro, mas os dias se passaram e nada desse bônus aparecer, vai eu com muito prazer armar o barrado, então o atendente me disse que eu só teria direito ao bônus quando eu zerasse todo o meu saldo (“QUE ABSURDO!”.  Você deve estar pensando, foi exatamente o que pensei, então disse a ele que isso era propaganda enganosa, pois lá dizia que eu teria direito quando fizesse a primeira recarga, ele disse que era assim mesmo, e que eu teria que ficar com saldo zerado pra ter direito ao bônus, falei então que queria falar com a Ouvidoria pra abrir uma reclamação, ele então disse que ele era a ouvidoria (PASMEM!), disse que não, que teria que ter uma segunda instância para reclamações, ele disse que eu poderia reclamar como ele (NUM É PRA ARMAR BARRACO?), falei que não concordava com isso, que era propaganda enganosa em... (É, ELE DESLIGOU NA MINHA CARA).
Mas vocês sabem que barraqueiro não desiste enquanto o barraco num está armado de verdade né, liguei novamente, o segundo atendente disso que de fato eles recebem as reclamações, mas que tinha um atendimento especializado em reclamação para que por exemplo ameace uma briga judicial (OK, EU NÃO TINHA PENSANDO NISSO), falei pra ele que era meu caso então, porque tinha sido vitima de uma propaganda enganosa, expliquei-lhe o caso, ele foi conferir e disse que havia ocorrido um erro no sistema, e que eu estava certo, eu tinha direito ao bônus, que já deveria ter caído, que já estava providenciado a correção. Registrei também a reclamação do péssimo atendimento anterior, desliguei o celular e conferi o saldo, lá estava meu bônus!
Triste esse nosso país onde para ter direito àquilo que nos é de direito precisamos ficar reclamando, fico pensando, quantas pessoas num deixam essas coisas passar em branco?
Mas  comigo não, comigo o buraco é mais embaixo, alias, se bobear nem buraco tem!
Bom conclui meu vídeo, meio revoltado por minha atividade do Desafio do Futuro havia sido reprovada, e outra muito parecida com a minha havia sido aprovada, mas fiquem tranqüilos, a bomba foi só pra descontração, afinal dessa vida a gente não leva nada mesmo, então vamos nos divertir pelo menos!!!
Segue o vídeo pra quem quiser dar uma olhada no barraqueiro de plantão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting