Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Promoção Boiada Toddy – Agora o PenDrive



Quem acompanha o blog sabe que tenho participado da promoção Boiada Toddy da Pepsico, onde você digita os códigos das embalagens de Toddy, acumula pontos e depois troca por prêmios, eu já havia postado aqui a minha troca pelo chinelo, que foi meu primeiro prêmio e depois a bolsa, que foi o segundo prêmio, ambos os prêmios já chegaram, alias a entrega dos prêmios do Toddy Boiada me surpreendeu, foi super rápido.
Desta vez com a ajuda de Mamãe e da minha amiga Luciana, consegui juntar mais pontos para tentar uma nova troca, eu queria na verdade uma caneca, adoro canecas, e ontem era dia de troca, como tinha bastante pontos tinha decidido que iria pegar um pendrive e uma caneca, e lá fui eu pra lojinha naquela loucura de ficar atualizando página igual um louco esperando pela disponibilidade dos prêmios, até que abriu, corri para o pendrive por achar que é mais concorrido, fiz o pedido, e quando cliquei no botão confirmar deu erro, voltei a página novamente e tentei de novo, foi só ai que eu fui perceber que havia sido descontado da minha conta o valor de dois pendrives, ou seja, embora na primeira vez tenha dado erro no final, a troca foi bem sucedida, resultado, ganhei dois pendrives e nenhuma caneca já que não sobrou pontos para a caneca.
Mas tudo bem, com mais um pote de toddy eu consigo os pontos para trocar pela caneca, mesmo que eu tenha prometido que esta era a última vez que eu tentaria, melhor não parar enquanto estou ganhando né.
Ao pessoal que está tentando a troca, tem que ter esperança e principalmente ser persistente, a lojinha fica pouquíssimos minutos aberta, é muita gente tentando ao mesmo tempo, por isso ocorre tanto erro de página, mas eu sou um exemplo de que é possível ganhar, já ganhei quatro brindes e ainda tenho fôlego para tentar o quinto.
Sejam ágeis, não fique pensando em escolher o brinde assim que a loja abre, já vai focado no que você quer, assim fique mais fácil. Muita gente quer a bolsa, eu consegui uma... Mas é de longe o brinde mais difícil de ganhar, são só 6 por semana, 3 na segunda e 3 na quarta, então se você realmente quer a bolsa vai ter que ser muito rápido.
Ainda não disponibilizaram a lista dos ganhadores, quando disponibilizarem eu coloco aqui como fiz com os outros dois!





17 comentários:

  1. O Analder leva todos os prêmios. Sempre!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk a gente faz o que pode né... mas ainda não ganhei a caneca, agora vou tentar a caneca...

    ResponderExcluir
  3. Um dia da caça outro do caçador... hoje não consegui nadinha... só Página de erro!!!

    ResponderExcluir
  4. OI ANALDER GOSTARIA DE SABER, COMO Q VC CONSEGUIU TROCAR OS BRINDES?
    EU FICO TENTANDO UNS 10 ,MINUTOS ANTES DAS 00:00HS E MAIS 10 MINUTOS DPS DA DATA DE TROCA, E ATE AGORA NADA , SEMPRE DA ESGOTADO, COMO GANHAR ?

    ResponderExcluir
  5. Renatinha, a loja abre as segundas pela manhã em geral entre 9 e 9h30 e quartas a noite entre 19 e 19h30, oficialmente seria segunda entre 8 e 12 e quarta entre 18 e 22, mas é quase sempre nos horarios que falei anteriormente.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  6. analder... voce que é um cliente assiduo e que ja comprou varios brindes....kkkkk quando o carteiro entrega alguem tem que assinar? tira essa duvida ... valeu, obrigado...

    ResponderExcluir
  7. qria saber quais são os novos prêmios da promoção toddy alguém sabe?
    é o mesmo horário das trocas anteriores?
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. que horas vai começar hoje?

    ResponderExcluir
  9. Analder. Eu não consegui de novo. Faz uns 2 meses que tento. E nada de brindes. Hoje desde das 8:00 hrs que estou aqui atualizando e nada.

    ResponderExcluir
  10. estou des das 8:00 da manha atualizando a pagina e nada so fica uma mensagem : aguarde estammos inserindo novos premios ja estou cansado ja ate reclamei no sac e eu quero muito um premio alguem me diga o que estaq acontecendo por favor

    ResponderExcluir
  11. analder
    fico muito tempo esperando e so aparece que estao inserindo novos brindes ai saiu ai chego as 10 horas da manha e nao tem mais nadaa
    nunca acho um premio
    de quarta nuca tentei
    mas estou com duvida que quando vai pegar o brinde da erro!
    com e' isso???

    ResponderExcluir
  12. ÉH VERDADE ESTOU TENTANDO DESDE AS 9:00 E AINDA NÃO CONSEGUI TROCAR POR NADA!!! NÃO APARECE TROCAR!!!

    ResponderExcluir
  13. eu ja cansei de tentar estou des das 8hrs da manha e nada ja reclamei no sac 2 vezes e quando ei ligo naum falam da promoçao boiada toddy e eu quero muito o pen drive

    ResponderExcluir
  14. Sobre os premios, são sempre os mesmos, a lojinha abriu hoje as 9h05 mais ou menos, e foi talvez a mais rapida de todas, hoje nem camiseta eu consegui pegar.

    As 10 da manhã vc nunca vai encontar nada. começa a atualizar por volta das 8h55 e fica até umas 9h10, depois disso esqueçe ja era.

    A loja aparece aberta sim, vcs que estão chegando no momento errado.

    O grande problema é que quando vai trocar dá erro, isso acontece direto, talvez pq o servidor deles não suporte o fluxo de atualizações.

    Faltam apenas 2 aberturas de lojinha, espero que vcs consigam alguma coisa, afinal tá todo mundo tentando.

    Boa sorte, quarta feira tem mais!

    ResponderExcluir
  15. Que hora abre a lojinha hoje eu quero muito pegar um pen drive

    ResponderExcluir
  16. Pessoal é triste mas a lojinha já abriu e ja fechou, e os servidores como sempre não deram conta do recado, hoje foi a ultima quarta feira da promoção e eu morri com 1300 pontos, vamos torcer para que a pepsico estenda a promoção...

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting