Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Besouro Verde 3D





Para ser sincero eu nem tinha ouvido falar no lançamento do Besouro Verde, fui pra Ribeirão porque minha irmã queria ver o De Pernas Pro Ar, e lá era o único lugar que achei o filme em cartaz, mas como eu já tinha visto o filme não quis ver de novo, então fui ver as outras opções, queria muito ver O Cisne Negro, mas ele só iria passar as 20h e a sessão da minha irmã começava as 18h, então olhei na lista e vi que O Besouro Verde estava em cartaz em 3D, então fui assistir.
Quando você entra pra ver o filme sem esperar muito dele é bem melhor, nem trailler eu havia assistido, então fica mais fácil não se decepcionar, e não me decepcionei, o filme é bom, eu pelo menos gostei muito, tem muita ação pra quem costa de filme do gênero, e trás muitas surpresas no decorrer do filme, então o filme não fica muito paradão.
Ok, tem muita coisa que nos faz lembrar MacGyver  mas tudo bem, no cinema vale tudo, para quem não gosta de soluções mirabolantes com ar de macGyver vai detestar o filme.
O filme tenta puxar um pouco pra comédia, mas fracassa um pouco nesse sentido, não faz rir muito não, o legal do filme é sem duvida nenhuma as lutas mirabolantes do personagem Kato, que também não são tantas durante o filme, então que vai assistir pensado nisso vai sentir falta.
É daqueles filmes em que tem que ir sem esperar muito dele, então você não se decepciona. Há muitas coisas desconexa na história, penso que faltou detalhar mais a trama, mas enfim, fique tranquilo que você não saíra do cinema boiando, dá pra entender perfeitamente a história.
O filme traz um herói com comportamento de vilão, alias o besouro verde mesmo num vale nada, sem Kato seu fiel ajudante o besouro verde não seria absolutamente nada, e ele demora muito a reconhecer isso, então por muito tempo você terá um sentimento negativo contra o besouro verdade, afinal o verdadeiro herói da história é Kato.
Não sei se fiz uma boa troca ao deixar de assistir O Cisne Negro, mas também não me arrependi não, o filme não é de todo ruim!

Segue o Trailler para quem quiser assistir:



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting