Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Viagem Pelo Brasil – A Gravação do DVD da Banda Essence


Como disse no post anterior, era sonho de Infância conhecer o Teatro Amazonas, e queria de qualquer jeito assistir um espetáculo lá dentro, e pra minha surpresa, na noite do domingo em que estive em Manaus seria gravado o DVD da Banda Essence, ok, eu também nunca havia ouvido falar deles, e quer saber, tenho que confessar que fui no show só porque estava muito louco pra conhecer o teatro por dentro e não iria conseguir esperar até segunda-feira, fato é que pensei em ver o Teatro e ir embora, não dava nada pela Banda, principalmente pelo valor cobrado no ingresso, mas sabe aqueles momentos de lucidez em que você resolve querer ver pra crer? Então, pensei, ouço a primeira musica, e se for ruim eu vou embora...
É, não fui, fiquei no show até o fim, o som deles é realmente muito bom, gostei muito, e fiquei super feliz em ter participado da gravação do DVD deles, afinal eu estava realizando meu sonho de conhecer o Teatro Amazonas, e ele realizando o deles de gravar um DVD, não sei se alguém que está lendo já ouviu falar da Banda Essence, é uma banda de Manaus mesmo, mas com um som realmente muito legal, com letras próprias, cantam musicas conhecidas também, mas as deles são boas!
Bom não vou ficar aqui contando a história deles né, quem quiser saber mais sobre a Banda Essence pode encontrar mais informações no site http://www.bandaessence.com, neste site também tem disponível para download várias musicas deles, quem tiver oportunidade ouça, eu gostei, quem sabe vocês também não gostem!
Agora tenho que ficar atento pro lançamento do DVD, quem sabe eu não apareço no Show!
Segue as fotos do Show da Banda Essence no Teatro Amazonas:









2 comentários:

  1. olha que bacana, pow irmão eu como amigo da banada agradeço em nome de todos por seus sinceros elogios, muito obrigado mesmo, a Essence é uma banda genuinamente Amazonense, tem 14 anos de estrada é uma das bandas mais bem conceituada do Norte! não sei se você tem algum material da banda, enfim já são 5 discos lançados, e a propósito o CD e DVD gravado no Teatro Amazonas já foi lançado!!
    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Roger não tenho nenhum material da banda não, assisti ao show de gravação do DVD por conta das boas coincidencias que vida nos proporciona...

    Você sabe me dizer como fazer pra comprar o DVD?

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting