Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu Amigo Vale Prêmio – Desafio do Futuro



E está de volta a atividade “Meu amigo vale prêmio” no Desafio do Futuro Veja. Para que não me ajudou da outra vez, bem que poderia fazer desta vez, é super simples, você só precisa se cadastrar e efetuar o login no Desafio do Futuro pelo menos uma vez.

O Desafio do Futuro é organizado pela revista Veja e usa as redes sociais para interagir com os participantes, com atividades que valem prêmios. Cada atividade vale um determinado prêmio que o participante vencedor da atividade leva pra casa, mas se você não for o feliz ganhador ainda sim não precisa ficar triste, pela participação nas atividades você ganha moedas que poderão ser utilizados em futuros leilões.

Com a ajuda de muitos amigos eu consegui ficar em segundo lugar no primeiro “Seu Amigo Vale Prêmio” e faturei 3 DVDs da coleção cinemateca Veja, além deste prêmio também já faturei 2 Câmeras Digitais nos leilões promovidos pelo Desafio do Futuro.

Bom quem sabe agora com sua ajuda eu não consigo faturar o “Meu amigo vale prêmio” e levar o IPOD pra casa. Participe, além de me ajudar, você ainda poderá faturar prêmios!

Se quiser participar clique aqui para ser redirecionado ao site, você preenche seus dados, será enviado um email para confirmação do cadastro, depois disso você precisará inserir alguns outros dados, e pronto, você já está no desafio.

Desafie-se!





3 comentários:

  1. Tente cadastrar mas dá erro, não consegui, será que o link está certo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Analder!
    eu queria saber se as moedas caem na hora que seu amigo se cadastrou.
    Duas amigas minhas se cadastraram e ainda nao caiu '-'
    Além disso o meu link mudou, um dia era um e no outro dia era outro.

    Ahh, votei em vc no 30 seg de fama!

    Me dá uma forcinha lá no retweets, meu nome é Jéssica Águida Pereira, to participando de todas as atividades (menos as d youtube)
    Té mais!

    ResponderExcluir
  3. Águida as moedas dos cadatros só cairam depois do final da atividade, alguns dias depois do dia 18.

    Obrigado por votar em mim no 30 seg de fama, infelizmente houve trapaça no jogo e o garoto que ganhou usou de artificios ilegais para vencer o jogo, fico muito triste com isso!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting