Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

100º Post




O centésimo post do meu blog é uma homenagem aos meus heróis, e não apenas aos heróis do TCC e aos candidatos a heróis do TCC, e sim a todos os meus heróis, meus alunos, há cinco anos e meio me tornei professor, e desde então tenho tido a felicidade de conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que passaram pela minha vida e sempre deixaram um pouquinho delas em mim, pessoas que fizeram valer a pena cada dia da minha vida docente.
Então para não ficar citando nomes e correr o risco de esquecer alguém, resolvi construir um banner que ficará por um tempo no topo do blog, pensei em mudar o layout do blog novamente, mas confesso que este atual me agrada muito, então a única alteração será o banner em homenagem aos meus queridos alunos, é claro que não está todo mundo ai, até porque a maioria das fotos são de momentos de despedidas, das formaturas, e eu não tenho foto com todo mundo, então coloquei apenas as que eu consegui, se alguém não se encontrar por favor, não fique bravo comigo e se sinta igualmente homenageado pelo banner, eu coloquei inclusive meus pequeninos do infantil do Maria Luiza, muito fofos eles.
Espero que todos gostem, e que se encontrem ai...
Hoje tem a colação de grau dos meus heróis do TCC do 3I, espero tirar muitas fotos com eles, e alias, ainda estou devendo o capitulo final da saga do Monstro do TCC, mas prometi a mim mesmo que só o faria depois da formatura, então até o meio da semana que vem tem o capitulo final, não percam.
Ah! E não deixem de comentar o que acharam do banner, foi tudo feio as pressas, mas foi feito com muito carinho.
Beijo no coração de todos meus heróis!

Obs.: Me sinto enganado pelos números, embora no blog apareçam 93 postagens, aqui no gerenciador diz que esta é a centésima, enfim, ta valendo vai.

Para quem quiser ver o banner em tamanho real é só clicar nele aqui embaixo:

2 comentários:

  1. ficou mundo lindo o banner *-*
    apesar de eu não estar nele :/ UHSUAHUSHUASHAU
    obrigada pela homenagem, com certeza não conseguiríamos sem você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi... é vc num tá nele, faltou vc... é que nao achei foto com todo mundo, hoje vamos tirar fotos!!!!

    Até daqui a pouco!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting