Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eclipse

Bom, enfim mais de 15 dias depois da estréia, ontem eu fui assistir o Eclipse, e a impressão que ficou é de que ele não era possível ser visto a olho nu, sério, eu não vi nada de interessante, tudo bem que eu não estava assim tão empolgado com o filme, ah é verdade eu até comprei a camisa do filme, isso há duas semas atrás quando fui assistir o golpista do ano, devo dizer que estou muito mais satisfeito com a camiseta do que com o filme.
Tudo bem, minhas muitas idas ao cinema está me deixando mais critico, querendo sempre mais, quando o filme é 2D então... Bom mas de fato eu esperava bem mais do filme, gostei dos dois primeiros, mas esse terceiro transformou a história num melodrama que dá medo, prometeram mais ação ao filme, e se foram cinco minutos de ação de verdade foi muito. A sensação que ficou quando sai do cinema é de que a história não andou, o filme todo não traz nada de novo a trama.
Eu fiz questão de esperar mais de duas semanas para ver o filme para não ter que aguentar as histéricas gritando cada vez que aparecesse um homem na tela, nem fui na quarta-feira, para também evitar este problema mas ainda sim, lá estavam elas, e creio que elas adoram dado os gritos, e até aplausos ao final do filme, fico besta com a falta de cultura das pessoas que não respeitam as outras pessoas que lá estão apenas para assistir ao filme.
Bom para quem ainda não assistiu ao filme pode ficar tranqüilo, se você perder esse pode assistir direto ao quarto filme que não sentirá nem falta, mas se você é fã da série e precisa desesperadamente assistir ao filme para dar gritinhos vá, mas vá lembrando que dentro da sala existem outras tantas pessoas que gostam de cinema e odeia cenas de exibicionismo do público.
Por fim, se já não estava tão ansioso por ver eclipse, fiquei com menos vontade ainda de ver o amanhecer, sem bem que no amanhecer devem melhorar bastante, se foram capaz de segurar toda a história em eclipse é porque deixaram muita coisa pro amanhecer.

3 comentários:

  1. Oh! Como vc é mal! ushauhsa
    Eu gostei do filme tá! =P
    Ah.. Me da a Camiseta? *-*
    hsausa

    Tchau! Semana que vem to ai!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu mau?
    Que isso, mal foi o filme. kkkk

    Ah da camiseta eu gostei, eu nao gostei do filme, entao vou ficar com a camiseta, assim quando eu tiver na rua e as meninas me ver com a camiseta vai dar gritos como deram no cinema, dai eu faço de conta que é comigo.

    Beijos, te vejo semana que vem entao!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting