Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Volta às Aulas


Hoje volta as aulas na ETEC, depois de um “longo” período de recesso escolar... Chega uma turma nova, a galera do 1º I, mas estes eu só os conhecerei na terça-feira da semana que vem, serei o último professor que a turma nova vai conhecer, isso é bom ou é ruim?
Hoje tem o 2ºI, embora não seja uma turma nova, é uma turma nova para mim, pois semestre passado não tive aula com eles, e já começo com tudo, serão 5 aulas de Programação de Computadores, espero que tenha um bom inicio com a turma nova.
Amanhã retorno para meus queridos do agora 3ºH1 e para os meus candidatos a heróis do 2ºH, e somente na segunda-feira estarei com a turma do 3ºH2 agora com todo mundo junto e misturado, portanto mais da metade da sala será de alunos novos para mim.
Adoro início de semestre, turmas novas, todo mundo animado, matérias novas... e vamos que vamos, que a história está só começando.
Hoje estréiam as TAG’s 1I-2010, 2I-2010, 2H-2010, 3H1-2010 e 3H2-2010.
Aos novos alunos, bem vindos ao Blog!!!

Um comentário:

  1. Olá professor estou com saudades sua , de todos os professores e alunos,pena que não estarei na sua estréia no 3ºh2 ,passei no vestibulinho e fui para Taquaritinga,mas estou lhe acompanhando neste maravilhoso blog obrigado por todo os ensinamentos recebidos de você,com certeza vou levar por toda vida saudades. Roseli schisatti...........

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting