Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Analder On


Depois de um período de 54 horas e meia off, eis que estou novamente online. Lá se foi meu fim de semana de passeio, neste momento estou com muita dores nas pernas, não estou mais acostumado a andar, acho que só neste fim de semana andei mais que em todo o restante do ano, então dá pra imaginar como estou, mas valeu muito a pena, foi muito bom, consegui fazer tudo o que eu queria e até um pouco mais.
Ao longo da semana eu vou contando como foi tudo, com mais detalhes.
Consegui fazer um passeio Expresso Turístico e enfim andei em um trem, também fui na exposição Corpos e de quebra conheci o parque d Ibirapuera, e pra finalizar o passeio, ontem consegui assistir um filme em IMAX.
O passeio rendeu bastante, pena que acabou rápido, gostaria que tivesse durando um pouco mais, mas enfim, vou ter que programar mais um passeio destes para conhecer os lugares que ainda não conheci, como por exemplo o templo sagrado do futebol, o Morumbi, fica pra uma próxima.
Aos poucos eu coloco um post com cada parte do passei, contando tudo com um pouco mais de detalhe.
Enfim, estou novamente online!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting