Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Bolão Quartas de Finais

Ops! Errata total, esqueça por completo o post, está tudo errado, realmente não estou nos melhores dias, de fato a Gabi me alertou para um gravissimo erro, estava dando a vitória ao H2 errado, no post eu dizia que o Vinicius havia vencido as oitavas, errei o Shimada, na verdade quem venceu as oitavas foi o Guilherme, depois cometi um novo erro dizendo que o vencedor das quartas foi o Vitor, desta vez o erro foi de H2, é que o Junior e o Vitor é do 2H2, então graças a Gabi, justiça seja feita.
Ah! E a próxima vencedora deve ser a Gabi, já que está em quarto, a não ser que ocorra uma zebra muito grande e ela erre o jogo de amanha e o Vinicius ou a Fernanda acertem.
Bom vou mater o post anterior para que todos entendam este.

O ranking pode ser acessado aqui.

É, a desclassificação do Brasil nas quartas me tirou toda a empolgação é verdade, mas vamos ao Bolão. Já deveria ter publicado a classificação há tempos, mas sem tempo, sem coragem, enfim, hoje começa a semi, e o chocolate das quartas ficou para o Vitor, já que o primeiro, Lucas já havia ganhado o chocolate, e o segundo Vinicius também.
Bora lá ver como será as semi-finais.

5 comentários:

  1. Analder tá certo isso? Pq o Guilherme ganhou as Oitavas, mas o Vinícius naum ganhou nenhuma ainda.. então era pra ser dele e naum do Vítor.. só que quem tá em terceiro é esse Júnior... naum entendi.. =P
    Se eu tiver errada Desculpa! sauhsua
    Ah falando nisso! eu passei msm néh?! Posso ir lá Quinta? *-* suahsuhuas

    ResponderExcluir
  2. Esqueçam complentamente o Post... a eliminação do Brasil na Copa me deixou atordoado, de fato num falei coisa com coisa, na verdade o Vincius nunca ganhou, e o Vitor não era o terceiro, então se nao estiver errado novamente, o vencedor das quartas é o Junior e não o Vitor.

    ResponderExcluir
  3. ai analder kerendo roubar meu chocolate néh????
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E.. A Saudade da gente tá acabando com vc Analder! =P shaushaus

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting