Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

E dois meses se passaram


Hoje o blog completa seu segundo mês de existência, o que começou como um trabalho do Programa Especial de Formação Pedagógica acabou virando a menina dos meus olhos, dado o imenso carinho que tenho tido com o meu blog, mês passado quando escrevi o post em comemoração ao primeiro mês havia tido 352 visitas, hoje no segundo mês o blog alcançou a marca de 1183 visitantes, aumentado a média de visitas diárias de 12 para 20. É claro que contador de visitas não conta o número de vezes que os usuários visitam a página, se um mesmo usuário visitar a página duas vezes no mesmo dia, será contato uma única vez, o relatório do Google AdSense mostra que blog teve 2091 impressões de página, o número efetivo de vezes que o blog foi visualizado, tais números se referem ao último mês.
Pra mim é uma alegria muito grande poder utilizar o blog como ferramenta, através dele tenho reencontrado amigos antigos, e porque não dizer, fazendo novos amigos, para mim é um imenso prazer compartilhar minha opinião sobre assuntos adversos, seja mostrando minha insatisfação enquanto cliente, ou falando da minha maior paixão, o cinema.
Quero compartilhar o sucesso do blog principalmente aos meus alunos que muito contribuem para que estes números sejam alcançados, a Regiane, por exemplo, que foi a primeira seguidora do blog e ao Lucas que se tornou o garoto propaganda do Blog. Aos alunos (hoje é o último dia que posso chamá-los de alunos, a partir de amanhã são ex) do 3I em especial ao Shimada e Gabi que estão sempre presentes no blog através dos comentários, enfim, a todo mundo que entra nem que seja um pouquinho para ler meus post e principalmente aos que deixam comentários.
Em comemoração ao segundo aniversário do Blog e ao 100 post, que será o próximo, gostaria de homenagear aos meus heróis, mas isso você vai ter que aguardar para ver, creio que ainda hoje, já está até pronto, mas vou procurar o melhor jeito de colocar, então é só esperar.

2 comentários:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting