Pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Toy Story 3 - 3D

Ontem foi dia de rodada dupla de cinema, o primeiro deles foi a animação da Disney o Toy Story 3 que conta a história de Woody e Buzz, eu não havia assistido aos dois primeiros filmes, mas a palavra 3D mexe comigo, então to naquela de se é 3D eu topo, de cara posso dizer que não me arrependi, a história começa quando Andy o dono dos brinquedos está indo para a faculdade, e os brinquedos já abandonados por ele vai para uma creche, e todos ficam felizes com isso, até que... bem ver o efeito 3D num filme de animação coisa que ainda não tinha visto foi realmente espetacular. Aos grandões como eu, vá sem medo pra ver o filme, é tão bom voltar a ser criança as vezes, e o filme tem esse dom, pelo menos para nós crianças grande, dá de fato pra voltar a ser criança pequena, deu até saudade dos meus brinquedos de infância.
O filme surpreende, gosto muito quando vou ao cinema na expectativa de me decepcionar, não esperando muito do filme, você curte mais ele, e foi o que aconteceu com Toy Story 3, nem quis assistir aos dois primeiros como costumo fazer quando vou assistir filmes sequência, porque de fato meu interesse era mais no 3D do que na história, mas valeu apena cada minutinho do filme, até os créditos eu fiquei assistindo, alias, os créditos nos filmes 3D é sem dúvida um espetáculo a parte e com Toy Story não foi direfente.
Dei algumas gargalhadas no filme, coisa que não fazia a tempos nos cinemas, tenho assistido muitos filmes, mas poucos me fazem rir, e Toy Story até que faz isso com a gente, e é muito bom voltar a ter essas gargalhadas inocentes.
Para quem já estava pensando em assistir ao filme, vá, mas vá como alma de criança pois o filme é realmente infantil, diferentes de muitos outros que se propõe a isso e de longe são, Toy Story só vai te contagiar, se de fato você for uma criança, seja uma criança pequena ou uma criança grande como eu. Se você tiver a desculpa de levar seu filho aproveite eu não tenho essa desculpa, mas ainda sim lá estava eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting