Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Caso Dell – O Fim (até que enfim)


Nesta semana foi encerrado a saga do Monstro do TCC, é hora de encerrar agora o Caso Dell, que felizmente chegou ao fim, mas com uma dose de drama ainda.
Depois dos 15 dias que solicitaram para me reembolsarem o valor, constatei que não fizeram o reembolso, entrei em contato com o Central do Cartão de Crédito e segundo eles não havia nenhuma previsão para que o mesmo ocorresse, foi então que voltei ao campo de batalha e liguei novamente para a central da Dell, e como sempre tive que esperar um bocado para ser atendido, mas enfim, ao ser atendido, expliquei a solicitação, e a atendente confirmou que de fato não havia sido feito o reembolso, disse que colocaria o problema com status de urgência e nem me pediu prazo, disse que entraria em contato por email.
Após três dias recebi a informação de ocorrera o reembolso, verifiquei a fatura do cartão e de fato lá estava o valor creditado. FIM.
Entre mortos e feridos salvaram-se todos, continuo dando nota ZERO para o pós vendas da Dell, ainda que apareçam comentários aqui dizendo que eles foram rápidos no atendimento, eu particularmente vou ficar com a visão que eu tive do atendimento deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting