Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Passeio por São Paulo – O fim de Noite

Terminada a visita a exposição, já início da noite de sábado, já cansado de tanto andar, ainda havia um desafio, chegar ao Shopping Bourbon e tentar um ingresso para assistir o Shrek para Sempre em IMAX, minha primeira projeção em IMAX, saímos do Ibirapuera e fomos para o metro rumo a barra funda onde fica o Bourbon Shopping, onde está uma das duas únicas salas de cinemas IMAX do Brasil, chegamos ao shopping e fomos correndo para a bilheteria do cinema, e lá vem frustração, para o sábado, estavam esgotada todas as sessões, ou seja, o desejo pelo IMAX ficaria para ser realizado somente no domingo, para garantir, compramos os ingressos para a sessão das 13h20 do domingo, tive que pegar uma poltrona lá atrás, já era umas únicas que ficava centralizada, todas as outras eram do lado do corredores. Depois da frustração restou apenas a opção de ir jantar, afinal de contas não havíamos almoçado, então fomos pro jantar, e depois fomos para o hotel, nem coragem para andar no shopping tivemos, acho até que foi melhor não termos conseguido o ingresso para o filme naquele dia, penso que dormiria parte da sessão se o assistisse naquele dia.
Chegando no hotel, foi apenas um banho, e cama, não era nem nove da noite e eu estava num sono profundo.
No domingo acordamos pela manhã, tomamos café, passamos pelo centro de são Paulo, pelo vale do Anhangabaú, retornamos para a 25 de março, agora tão calma como uma rua de centro de cidades do interior, havia lojas abertas, mas não havia multidão, João aproveitou para fazer algumas compras.
E fomos novamente para o Bourbon Shopping, rumo ao IMAX, dessa vez encaramos o desafio a pé, afinal era perto da estação só não o fizemos no dia anterior porque era noite e não conhecíamos nada, passamos pelo Parque Antártica, o estádio do rival Palmeiras, eita estádio feio aquele.
Chegamos ao shopping, almoçamos, demos uma volta e fomos para o cinema.
No próximo post: Minha primeira experiência IMAX.

Notem na foto acima a cara de quem está procurando uma cama...