Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Shrek Terceiro


As vésperas da estréia de Shrek Para Sempre, que se tudo correr bem eu vejo na sexta-feira, decidi assistir novamente ao terceiro filme da série, de longe o piorzinho deles, resolvi assistir para ver se tirava isso da minha cabeça, pois quando o vi me lembro que estava com sono, nem foi no cinema, então talvez eu pudesse tirar novas conclusões.
É claro que o filme passa longe dos dois primeiros que realmente foram muito bons, é que a história começa a ficar sem história, e esse medo eu levo comigo até a bilheteria do Shrek para Sempre, afinal é um risco, mas enfim, eu corro esse risco sem nenhum problema, depois de ter ido ao cinema para assistir Atividade Paranormal, nada mais me assusta.
Para que ainda não viu o Shrek terceiro e pretende assistir ao que prometem ser o final, e enfim teremos um felizes para sempre, eu aconselho assistir, Shrek nunca é demais, ainda que seja o mais fraco dos três ele não é todo ruim, e de certa forma mantiveram uma sequência, então é preciso relembrar algumas coisas, mas faça isso sem muita empolgação, não espere gargalhadas, mas dá pra rir um pouco.
Pra quem nunca viu Shrek e fica nessa de querer ser gente grande e não assistir filme infantil, cresça e vá assistir Shrek, deixe de ser preconceituoso, ver desenho animado é coisa boa para qualquer idade, depois que fui assistir ao Toy Story 3 me despi de todo preconceito com filme infantil (na verdade eu nunca tive), agora fiquei com vontade de ver todos os filmes infantis que aparecerem, principalmente se ao final do nome filme vir a palavrinha 3D, é e vem ai “Meu Malvado Favorito” e “Megamind”, dizem até que vem ai Rapunzel, vamos nessa que to cheio de fim de semana livre pra ir no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting