Pages

sábado, 3 de julho de 2010

A Copa Definitivamente Acabou


Convenhamos, a copa acabou, e não foi ontem, foi hoje, o brasileiro na copa tem pelo menos dois motivos pra torcer, o maior deles, é sempre torcer para o Brasil vencer, bem... é ontem não venceu, então derrotados, nós brasileiros ainda tínhamos um motivo forte para torcer pela copa, talvez ainda mais aflitos que ontem, hoje milhares de brasileiros, que como eu, espírito de porcos (é que acho que torcer contra alguém é algo tão sem noção), torciam contra a hermana Argentina, com certeza muitos como eu deliraram no quarto gol, sensação semelhante acho que só tive quando o Brasil venceu o tetra campeonato nos pênaltis contra a Itália.
Bom ver a Argentina fora, melhor ainda ver a cara de choro do Maradona, talvez seja ele o motivo de nós brasileiros torcermos tanto contra a Argentina, sempre sentiu-se superior, quando na verdade não passa de uma pessoa comum.
Mas de certa forma o jogo encerrado a pouco, encerrou para o Brasileiro sua participação em copa, não tendo mais para quem torcer a favor e nem para quem torcer contra, a copa no mínimo fica sem graça, torcer para quem agora? Não temos motivos para torcer contra nem a favor de ninguém daqui pra frente, eu particularmente respeito a Holanda e não vou torcer contra ela, até porque no jogo de ontem não foi a Holanda que ganhou do Brasil, foi o Brasil que não ganhou da Holanda, eles só fizeram a parte deles e nós não fizemos a nossa. Ontem ainda tínhamos uma chance de continuar na copa, pra mim seria hilário torcer por Gana, mas aquele pênalti... Bem, a Alemanha tem brilhado na copa do mundo, e isso não nos inspira a torcer contra ela, a favor também não tem graça, bom, acho que está na hora de voltarmos a formula 1, ao vôlei, a Daiane do Santos, to cheio de copa, ainda bem que isso só acontece de quatro em quatro anos, e dado o desempenho do Brasil, seria melhor que ocorresse só de oito em oito.
Brasileiros, se a copa do mundo acabou, o Brasil foi eliminado e a Argentina também, voltemos ao futebol de verdade, vai recomeçar a Copa Libertadores, e nós brasileiros representados pelo meu Tricolor Paulista iremos detonar com os Argentinos, vamos trazer o tetra da libertadores pra casa, e ser campeões mundiais, afinal só assim mesmo pra levantarmos um titulo de campeão do mundo.
Alguém sabe da Branca de Neve? Eu preciso falar pra ela que os anões dela estão em sua maioria jogando a copa pelos países sul americanos, o Dunga na seleção Brasileira, o Zangado (Maradona) na Argentina, o Feliz no Uruguai, cá entre nós, alguém já viu alguém mais feliz que aquele jogador do Uruguai que tirou a bola com as mãos no ultimo minuto da prorrogação do jogo, foi expulso, mas classificou o seu país? Ainda ouvi alguém dizer, “mas ele não vai poder jogar a semifinal porque foi expulso”, puts, mas a alternativa era não deixar ninguém mais do Uruguai jogar a semifinal.
Aos brasileiros e argentinos, o humor do Mauricio Ricado:

6 comentários:

  1. realmente hj fiquei super feliz, de ver a cara de ...... do que se diz o todo poderoso do futebol, o DOM DIEGO MARADONA. os foguetes q tinha comprado para soltar ontem caso o Brasil viesse a ganhar, soltei tds hj, e digo de passagem q quase fui comprar mais algumas caixas para comemorar a derrota de nuestros hermanos, pois resolvi guardar a grana e comprar os foguetes para soltar na (com todo respeito ao dono do blog)das, ops do time q se diz o melhor do Brasil o são paulo, mas vejam q engraçado, são tão poderosos qnão vão nem ter seu estadio na COPA de 2014.
    mas brincadeira a parte.
    estou mui content do la derrota dos neutros hermanos argentinos.
    e VIVA A ALEMANHA

    ResponderExcluir
  2. Freitas sei não heim, se você vai guardar o dinheiro pra comprar fogos pra derrota do São Paulo, é melhor então você botar num fundo de investimesnto, porque vai render uma boa grana, pelo tempo que vai ficar lá investido!!!

    Sobre estadio, não teremos a copa no nosso estadio por capricho, não sei pra que time que você torce, mas há de concondar que sem o Morumbi, o Estado de São Paulo não tem condições de sediar a Copa.

    Obrigado pela visita e será sempre bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ver a Argentina tomar de 4! =)

    ResponderExcluir
  4. é meu caro amigo,como disse a alguns dias atras......
    a poucos minutos atras eu ainda estava soltando aqueles fogos que tinha prometido comprar.....para esse momento unico e maravilhoso, de ver o São Paulo sendo desclasificado......... o meia legal foi ver o goleiro de vocês aos prantos......... parecia um bebe chorão..........
    abraços amigo.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou Freitas...

    Sabe eu sinceramente não sei o que é mais triste, ver meu time sendo desclassificado da libertadores ou ter que torcer para que o time dos outros saia da libertadores, enfim, hoje você está com essa sensação inrustida de felicidade, mas se parar pra pensar e analisar bem, verá que dentro de você só há um grande vazio.

    Meu time foi eliminado na semi final da libertadores, a não ser que você torça para o inter, o seu foi eliminado bem antes, se é que participou, então a você restou apenas torcer contra os outros, triste isso não?

    Que bom que você sentiu prazer ao ver o Ceni chorando igual a um bebe, eu também senti prazer nisso, é bom ver que os jogadores do meu time sentiram dor com a perda, isso mostra que jogaram com amor a camisa, coisa rara no futebol de hoje.

    O São Paulo volta a estaca zero, mas tem muito times ai na estaca -3, lembre-se somos o único time brasileiro tri campeão da Libertadores e do Mundial, somos o único time hexa campeão brasileiro, o único tri consecutivo e o maior vencedor da era dos pontos corridos, se ainda sim vc ousa a duvidar da superioridade do meu time é porque de fato não entende nada de futebol.

    Obrigado pelas visitas!

    ResponderExcluir
  6. oO

    AHSUAHUSHAUSHAUS'
    eu ri mto com voocês,
    sem comentários neaah ! :X

    abraaços, Leandro :)

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting