Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Caso FIAT – A uma bolha do Fim


Depois do fim da Saga do Monstro do TCC e do fim do Caso Dell, hoje dá-se por encerrado a outra novela do Blog, com ares de novela mexicana o Caso FIAT enfim chegou ao fim, ficou por quatro dias a uma bolha do fim, mas definitivamente o caso está sendo encerrado hoje.
Para quem não lembra o Caso Fiat conta a história de consumidor indignado que contratou um serviço de uma concessionária acreditando na marca FIAT, o serviço foi mal executado e refeito por várias vezes até que um dado funcionário resolveu, com total falta de educação dar o caso por encerrado simplesmente oferecendo a retirada a película do vidro e devolvendo o dinheiro do serviço (isso era o mínimo que poderiam fazer, mas eu não me contento com o mínimo), insatisfeito com a solução proposta, o tal cliente, neste caso eu, entrou em contato com a segunda instância, a central de atendimento da FIAT, afinal quando eu contrato um serviço de uma autorizada da FIAT eu estou confiando em uma marca, e pagando por ela, sobre essa alegação, o tal cliente teve um ótimo atendimento com Central de Atendimento da FIAT que se colocaram a disposição para solucionar o caso, caso este que foi repassado ao departamento de Pós Venda da concessionária, desta vez tive um atendimento excepcional com a promessa de solução do problema a qualquer custo, após isso uma nova tentativa de realizar o serviço bem feito foi executada, porém sem êxito, ficou então para o próximo capitulo, que foi executado na última sexta-feira 16, o carro entre no sábado dia 17 ainda apresentava algumas bolhas, mas disseram que elas sumiriam até na segunda feira, já no domingo restava apenas uma bolha me incomodando, mas tal como num filme de suspense ela foi sumindo aos poucos, e ontem enfim ela se foi, e desta vez posso dizer que ainda que o serviço não tenha ficado 100%, se aproximou muito disso.
Fim da minha frustração com a FIAT, que na minha concepção demonstrou um grande respeito, embora tivesse que encarar um funcionário mal humorado (todos nós temos nosso dia de mau humor, creio que tive azar de falar com ele justo neste dia).
A grande lição tirada neste caso, jamais se de por vencido até que esgote todJustificaras as possibilidades, muitas vezes nós consumidores temos mais direito do que o próprio código do consumidor nos oferece, o que é preciso é saber recorrer a estes direitos.
Enfim, o fim, desta vez sem bolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting