Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Analder Off


Daqui a pouco, faço o logoff do meu computador e entro numa jornada de pelo menos 50 horas off, desde que fui para Porto Seguro e fiquei incríveis 7 dias off eu não ficava tanto tempo sem internet, só espero não sofrer nenhuma crise de abstinência.
Bom a algum tempo atrás eu falei sobre a exposição corpos, agora faltando duas semanas para o encerramento dela, resolvi que tenho que ir, já perdi uma vez e não posso perder desta vez, então a 1h50 deste dia 24 estarei embarcando rumo a grande metrópole, São Paulo, já estava com saudade, vou fazer um percurso rápido na tentativa de ver a exposição na OCA no sábado pela manhã, no sábado a tarde pretendo ir no Bourbon Shopping, onde está uma das duas salas de cinema IMAX do Brasil, alguns ai podem se recordar do dia que falei do cinema IMAX, e desde então prometi a mim mesmo que iria num cinema destes, quem sabe desta vez Não consigo. Além disso no domingo vou tentar realizar um dos sonhos de infância, são muitos, alguns já realizados, mas o deste fim de semana que possivelmente realizarei é passear de trem, vou pegar o Expresso Turístico, que sai da estação da Luz e vai até Mogi das Cruzes. Bom to saindo daqui com a cara e a coragem, sem comprar nenhum ingresso antecipado, ou seja, posso chegar lá e dar com os burros n’água e não conseguir nadinha, mas enfim, estou mesmo precisando de um pouco de diversão.
Quando eu voltar devo ter muitas novidades para postar no blog, prometo contar com riqueza de detalhes tudo o que eu conseguir fazer por lá, aguardem portanto.
Durante esse fim de semana, o blog fica sem atualizações então, mas na semana que vem, volto com todo gás.

2 comentários:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting