Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Limpando o Salão para Posse do Novo Técnico da Seleção Brasileira

Tudo bem, eu me antecipei em falar da catástrofe da contratação do Dunga para treinar o São Paulo, eu ainda tenho esperanças que seja só especulação, mas vamos falar de coisas oficiais, o novo técnico da Seleção Brasileira é o Murici Ramalho, aquele mesmo que nos deu o tri-hexa, ganha o Brasil com tudo isso, eu ainda me lamento por terem tirado ele do São Paulo, mas enfim, a fila anda.
Mas futebol a parte, abrir o site da UOL e dar de cara com essa foto é no mínimo hilário, está pedindo um balãozinho...



Tudo bem que ele não está comendo a caca como fez o técnico alemão, mas convenhamos que não é uma boa hora de tirar

Fonte da foto: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting