Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quem disse que não pode pioar?


Sabe aquela história de que nada é tão ruim que não posso piorar? Então, meu tricolor está mal das pernas, até ai tudo bem, afinal para nós são paulinos, o campeonato brasileiro só começa quando acaba a Libertadores, mas agora, Dunga no São Paulo é dose heim, ainda mais as vésperas do jogo da libertadores. Ele conseguiu acabar com o sonho do hexa e pelo jeito tem uma nova missão, acabar com o sonho do tetra. Tudo bem que as opções estão escassas, mas daí a contratar o Dunga?

Na verdade a noticia ainda não saiu no site oficial, então prefiro acreditar que não é verdade.

Dunga é o novo técnico do São Paulo

6 comentários:

  1. Tenho dó dos são paulinos! háhá

    ResponderExcluir
  2. nao vejo problema nenhum o Dunga como técnico do São Paulo... ele é bom técnico e o estilo dele de comandar é bom... só q uma coisa é comandar a seleção brasileira e outra a nossa seleção... eu prefiro muito mais o Dunga do que esse falso técnico q nós temos agora. Sinceramente, por mim pode vir o Dunga hoje mesmo! Com ele nós passamos pelo Inter e seremos campeões novamente... é só levarmos em consideração o bom time que temos: é tecnicamente igual ao de 2005, só precisamos de alguém pra acordar o time e fazê-lo mais raçudo, da mesma forma q Lugano, Mineiro e etc. faziam naquela Libertadores. Isso o Dunga sabe fazer muito bem. Vale lembrar tbm q a Holanda jogou catimbando o tempo todo, só se jogavam e acabaram fazendo 2 gols em bolas paradas, e tbm teve aquela "hagada" do Felipe Melo q acabou com o jogo, por isso eu nao considero o Dunga o culpado por nossa eliminação na África. Pra mim, FORA RICARDO GOMES! mesmo q isso signifique Dunga no Maior do Mundo! Tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Caramba... acho q o Filipe desabafou!! sauhsuasa

    o.O

    ResponderExcluir
  4. É Gabi,e olha que ele escreveu isso antes da derrota do São Paulo para o Santos, imagina se tivesse escrito depois....

    Bom Felipe, eu tendo a discordar de vc, durante a copa Dunga demonstrou que foi um bom jogador de futebol, e nada mais do que isso, como técnico acho que ele é uma catástrofe. Se você quer um militar no comando, daí tudo bem posso concordar, mas de tática e estratégia de futebol ele não entende muito não. Time raçudo o Brasil, contra a Holanda? Onde? Fizeram um gol no começo do jogo e acharam que tinham ganhado a copa... o que menos vi naquele jogo foi raça.
    A pouca predisposição do Dunga em mudar me assusta, alguém tem que falar para ele que é em time que está ganhando que não se mexe, no que está perdendo tem que mexer sim, e quando for mexer tem que mudar a tática e não só o jogador, afinal se foi convocado é porque competência o jogador tem não é mesmo?
    Felizmente ainda não tem nada de oficial, embora a derrota de ontem com certeza empurrou o Ricardo Gomes para o precipício. O Ricardo Gomes também não é dos meus preferidos, mas o meu preferido recusou treinar a Seleção Brasileira, o que diria então de voltar para o São Paulo?

    ResponderExcluir
  5. é ele ou o leonardo...
    eu prefiro o Dunga... Ricardo Gomes não dá mais!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting