Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

6 de Outubro


O Dia chegou, hoje estou completando meu 28º ano de vida, e como diz o pequeno dicionário de palavras ao vento, Idade é aquilo que você vai ganhar de aniversário queira ou não queira, enfim, estou ganhando mais um para minha coleção! Ainda ontem eu tinha 16 aninhos, caramba como o tempo passa não?
Mas devo confessar que foram 28 anos muito bem vividos, me sinto realizado por tudo que consegui até aqui, atingi grande parte das minhas metas, e as que ainda não atingi tenho ainda pelo menos 15 anos para realizá-las.
Bom para comemorar meu 28º Aniversário então nada melhor do que relembrar o primeiro ano desses 28, quando eu ainda era um inocente bebezinho.
Revendo agora minhas fotos me deu vontade de voltar o Baú do Analder Revirado, quem sabe agora eu não tomo coragem e começo, por enquanto só um aperitivo:


Gostaria de neste momento agradecer a todo mundo que de uma forma ou de outra fez parte da minha história, não vou citar nomes porque ocuparia muito espaço para nomear um a um cada uma das pessoas que fizeram parte da minha história, acho que cada um sabe quando foi importante para o outro, eu sempre tive a felicidade de ter muitas pessoas importantes em minha vida, vou tentar lembrar de algumas pessoas do passado em uma futura série do blog, por enquanto deixo apenas meu agradecimento a cada um seja de 10 anos atrás ou mesmo de pessoas que ajudam a escrever a minha história hoje.
Em especial quero agradecer a mamãe Anésia e papai Dorival, que não fosse por eles minha história nem teria começado! A eles minha eterna gratidão!

Obs.: O Bradesco não está me pagando cachê mas eu to meio cansado e com preguiça de borrar a propaganda!

8 comentários:

  1. Como era gordinhooo...bom ainda continua neh,rsrs
    Parabéns Felicidades
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah eu era gordinho e agora sou gordinho!
    Tem coisas que não mudam mesmo né!

    Obrigado Rê!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando mais velho!! haha! huhsuasa

    Analder Parabéns!!
    Tdo de Melhor! ^^

    Saudades de Vc!

    Bjuu! ;**

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gabi, mas nem precisa lembrar que to ficando mais velho... os cabelos brancos na minha cabeça ja me diz isso todo dia.

    Beijão, também to com saudade!

    Tá tendo feira na etec, aparece lá.

    ResponderExcluir
  5. Que foto mais linda que vc postou,que bebezão,
    rsrsrsr. Amigo saudades de vc, te adoro muitooo, bjkas


    Cris

    ResponderExcluir
  6. é meu irmao o tempo esta passando...e com esse passar do tempo eu percebo que cada vez mais ficamos mais unidos.Ter uma pessoa como vc ao meu lado é um verdadeiro presente pois mais que irmao vc é meu grande amigo, a pessoa em quem sei que posso confiar e que esta sempre comigo tanto nos bons como nos maus momentos...Aquele bebe chorao que nao sabia nem falar o meu nome direito, aquele que vez ou outra eu precisava dar uns tapas no bumbum pq nao queria me ajduar no serviço de casa se tornou um homem que hoje me ensina muita ...Parabens pelo seu dia...Amo muito vc!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Cris, também sinto muita saudade!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ander, sou eternamente grato por ter você ao meu lado, É sempre bom poder ter alguém com que contar, alguém que está sempre a disposição!

    Sou feliz por ter você como irmã!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting