Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As Estréias da Semana 22/10

Quinta-feira é dia de dar uma espiadinha no que vem por ai nas grandes telas, nesta semana nada de muito bom não, poucos filmes, e quase nada atrativos é o caso por exemplo de Atividade Paranormal 2, para mim o pior filme de todos os tempos, eu realmente nunca havia assistido nada tão trash quanto este filme, acho que foi a primeira vez que me arrependi de ter ido ao cinema, e agora ainda volta com a versão 2, que com certeza deverá ser tão tosca quanto a primeira, eu de fato não recomendo.
Mas para não dizer que não terá nada de bom, temos pelo menos dois filmes que merecem destaque, o primeiro deles A Suprema Felicidade, filme brasileiro que marca a volta de Arnaldo Jabour.
O outro destaque é para o infantil Garfield 3D - Um Super-Herói Animal o gato mais folgado de todos os tempos agora está de volta, e em 3D. É claro que é o filme bom para crianças, não é aquele filme infantil para gente grande, mas enfim para quem tem crianças já tem uma opção para levar a garotada.
Tem mais um filme brasileiro na parada, é o Simples Mortais, achei poucas informações sobre ele, nem mesmo cartaz para o filme eu encontrei, vi o trailler, parece até interessante, mas o fato de não ter muitas informações não dá muita credibilidade.
Para completar, a outra estréia é Stone, que tem Robert De Niro e é talvez a melhor opção entre as estréias da semana.

A Suprema Felicidade


Tomando como base suas próprias lembranças e reminiscências - muitas já mencionadas em artigos e comentários na TV, rádio e jornais -, Arnaldo Jabor volta a filmar após um jejum de mais de 15 anos. Com "A Suprema Felicidade", Jabor mostra uma época em que Rio de Janeiro ainda era a cidade maravilhosa - segundo o diretor, uma espécie "Amarcord" brasileiro, em referência ao clássico nostálgico de Fellini. Com um quê de autobiográfico, no centro da narrativa acompanhamos a transformação de um jovem, entre os 10 e 18 anos de idade, no Rio do final dos anos 1950.

Trailler: A suprema Felicidade



Simples Mortais

Pai e filho tentam compor a trilha sonora de suas vidas. Professor e musa rimam poesia com fantasia. Jornalista e ator são personagens dramáticos de uma peça bufa. Uma crônica do cotidiano bem-humorada onde o afeto é a única saída.

Trailler: Simples Mortais


Stone
Um piromaníaco condenado coloca a vida de sua própria esposa em risco para manipular seu agente de condicional e assim conseguir a liberdade.
Trailler: Stone



Garfield 3D - Um Super-Herói Animal

Nada no mundo faz Garfield tomar algum partido, fora escolher entre hambúrguer ou lasanha. Pois um dia o musculoso supergato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados com uma história terrível, que fará Garfield juntar-se a ele para salvar seus mundos.
Trailler: Garfield 3D - Um Super-Herói Animal



Atividade Paranormal 2

Sequência do imprevisível sucesso comercial "Atividade Paranormal", produção independente escrita e dirigida pelo estreante Oren Peli. Na história acompanhamos uma mulher perseguida por estranhos acontecimentos paranormais.
Trailler: Atividade Paranormal 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting