Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Blog de Cara Nova

Nos primeiros minutos do dia de hoje o blog atingiu a marca dos 5000 visitantes, eu havia prometido a mim mesmo que mudaria a cara do blog tão logo a marca fosse alcançada, já queria ter feito isso logo pela manhã, mas não foi possível, somente no início da tarde é que enfim consegui fazer as configurações necessária, eis a nova cara do blog.
Não sei o que acharam, mas eu gostei, principalmente porque as postagens ficaram mais largas, e com isso tem um pouco mais de espaço. Consegui também colocar o banner num tamanho maior, desta forma ficou mais visível, claro que o banner também está precisando de uma reformulada, mas isso fica para a marca de 10.000 visitas. Mantive a cor Azul, isso porque eu sempre gostei de Azul, e achei que tem mais haver com a identidade do blog que qualquer outra cor. Também ganhou um fundo, que poderá ser alterado conforme a data comemorativa, isso se eu de fato estiver  com paciência para mudar, para ser sincero, acho que vocês não verão muitas vezes o fundo trocado não. O sistema de abas das páginas também mudou, e ficou bem mais agradável.
Bom espero que gostem da nova cara, eu particularmente gostava muito daquele modelo anterior, que agora ficará só na memória, já que o blogger  retirou os modelos antigos, assim será impossível voltar ao formato anterior.
Além da chegada aos 5.000 visitantes, ontem o blog atingiu outra marca, o recordes de visitas únicas em um único dia, foram 94 visitas, isso graças a campanha intensiva que fiz no finalzinho da noite para que o numero de 5000 fosse atingido antes de ir dormir. Hoje os números estão altos, e é possível que o Record de visitas seja ultrapassado ainda hoje, mas isso só saberemos amanhã.

Um comentário:

  1. Fico Lindoo!! ^^

    Mais ainda não tem eu no banner! Hum! =P
    shushuasa

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting