Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Oráculo – O Curioso do Oráculo

Fonte: http://www.sxc.hu/photo/1313356
Meu personagem está de volta, e desta vez mais curioso do que nunca, ainda não descobri quem é o curioso do oráculo, pra falar a verdade não faço nem idéia de quem possa ser, e como sei que ele não vai se revelar tão cedo, deixa eu aproveitar para novos post com o novo personagem.
O curioso teve uma idéia brilhante! Me deu os parabéns pelo Google, olha só que genial, um parabéns destes eu nunca tinha recebido, e mais, anunciou que está de volta, isso está me cheirando a filme sexta feira 13, nunca acaba, sempre tem mais um... acho que este “estou de volta” mostra que ele veio para ficar.
Ah! E falando e filme, o curioso do oráculo também perguntou ao grande Oráculo, qual seria o filme que eu assistiria para comemorar o meu aniversário... Hum... então senhor curioso, este ano meu aniversário caiu numa quarta-feira, melhor dia para ir ao cinema já que na quarta feira o ingresso é sempre mais barato, mas por sorte ou por azar, a quarta feira é o dia em que mais trabalho, já que tenho aula em Motuca manhã e tarde e noite toda fico na ETEC, e ontem no dia do meu Aniversário, como em todo ano estava ocorrendo a Feira Tecnológica da ETEC Matão, neste dia fiquei responsável por coordenar a emissão de certificado dos minicursos que estão sendo ministrados pelos alunos, com tudo isso, nem que eu quisesse eu iria conseguir ver um filme no dia do meu aniversário.
Bom, mas deixa eu ver... Se tivesse que escolher um filme para assistir no meu aniversário... Se fosse para ir ao cinema talvez escolheria o “Soberano” ou “Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme”, são os únicos filmse que estão em cartaz nessa semana que ainda não assisti e gostaria de assistir, se fosse para ver no DVD eu assistiria “Efeito Borboleta”, tudo haver com aniversário, imagine se eu tivesse o poder de voltar no tempo...
Espero ter matado sua curiosidade senhor curioso do Oráculo, espero por novas visitas suas!
Ando meio sem tempo, por isso a série Oráculo e Um Mundo de Escolhas está um pouco paradas, mas já já retorna tudo ao normal, é que esta semana com Feira Tecnológica na ETEC, Semana Agro Ecológica em Motuca, semana de Conselho Intermediário na ETEC, meu aniversário, enfim, muita coisa que me deixou sem tempo e sem cabeça para escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting