Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Oráculo – É Claro que o Analder vai colocar no Blog


Ontem pela manhã, tão logo acordei, empolgado com a mente fervilhante com umas idéias legais andei tendo a noite, liguei o computador porque precisa baixar um filme para o Esquema (minha mente fervilhava exatamente pelo esquema, esse foi o elo de ligação).
Coloquei então o vídeo para baixar e aproveitei para espiar meu Analytics, tava triste porque o tráfego de ontem havia sido baixo, e ao visualizar os termos pesquisados eis que encontro uma inocente pergunta:

“será que o analder vai por no blog que eu procurei assim?”

Amigão que ousa a desafiar o oráculo, poderia pelo menos ter colocado Analder com letra maiúscula no início, nome próprio!
Então, fiquei curioso pra saber quem fez isso, seria novamente o Freitas? Não, o Freitas está muito ocupado cuidando da princesinha Vitória, não iria ficar chamando o Oráculo em vão, então acho que é algum aluno, ou seria algum outro personagem querendo surgir no blog? Adoro personagens!
Bom, então em resposta a pergunta do “Curioso do Oráculo” nome bom para o meu novo personagem, não? A resposta é Sim! É claro que vou satisfazer sua vontade e publicar na série Oráculo a sua perguntinha, só não o fiz antes por falta de tempo, mas ainda ontem publiquei um post dizendo que responderia, e ai está à resposta! E fique a vontade para fazer novas perguntas ao oráculo, só não sei se da próxima vez ele lhe trará ao meu blog novamente.
Ah e se quiser se revelar para a comunidade do blog, os comentários estão sempre a disposição!

8 comentários:

  1. olá meu nome é Leonardo fiz a prova da etec acertei 18 com uma media de 2,5 por vaga e 100 inscritos tenho chance.

    ResponderExcluir
  2. Olaaa, eu acertei 20 questoes e prestei para a Etec de Sao Paulo (etesp), a demanda do meu curso e de 1,5 sera que tenho chances de passar ?.

    OBrigado.

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome é carol acertei 17 com demanda de 3,23 com 113 inscritos pra 35 vagas queria saber se tenho chances de passar
    queria muito estudar lah

    ResponderExcluir
  4. olá, meu nome é francisca. Fiz a prova para o camargo aranha para o ensino médio e acertei 31 questões mais de pontuação acrescida por estudar em escola pública. Será que passo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou de araraquara, acertei 28 questões tenho mais 10% de escolaridade publica,a demanda é de 4,2, sera q eu passo

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou Andréia,minha filha prestou GV- ensino medio integrado com quimica, 35 vagas, sua nota é 30 e a classificação é 60 pela sua experiencia, será que ela sera chamada em alguma lista?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tive nota final de 19,80 na etec presidente vargas, de mogi das cruzes no ensino médio, a nota mais alta foi 46,00, e teve bastante ausente, será que tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  8. OI prof. Analder, venho tirar duvidas com você gostaria de saber se um TCC, de um aluno ,um prof. pode fazer pós graduação sobre ele, pois quem desempenhou todo trabalho foi o aluno e por ser curso médio como pode um prof. da ETEC, levar vantagem sobre um trabalho de um aluno . Obrigado não conheço as normas da ETEC.laudio M.A.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting