Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010 – Hoje é o Dia


Quando este post entrar no ar eu já estarei trabalhando de mesário nas eleições 2010, mas decidi deixar este post programado para uma última tentativa de despertar em todos o voto consciente, coloquei blog  alguns post estimulando cada um a refletir sobre seus votos, não estou e nem quero incentivar ninguém a votar em ninguém, eu nem divulguei meus candidatos para não parecer que estou tomando parido de alguém, fato é que a nossa decisão hoje vai influenciar nossa vida nos próximos quatro anos.
Tudo bem, eu concordo, também acho que as opções são muito ruins, ruins mesmo, mas temos que escolher, então na hora desta escolha reflita bem  o que você quer para seu país.
Para presidente, governador e senador não há muitas, e muito menos boas opções, mas vale ressaltar a importância dos deputados federais e estaduais, neste caso uma boa análise sobre o passado do candidato pode ajudar bastante, principalmente porque ele irá representar o seu estado e sua região, então reflita bem antes de votar em qualquer um.
Só lembrando, se você está lendo meu blog no dia 03 de outubro de 2010 e ainda não votou, uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça derrubou a obrigação de levar dois documentos, o título de eleitor mais o documento com foto, você poderá votar única mente com um documento com foto, mas vamos lá, levar os dois não vai doer em ninguém.
Enquanto vocês curtem o feriado, acreditem, hoje, dia de eleição é feriado, eu vou ficar trabalhando até as 17 horas, alguém tem que trabalhar para fazer esse país ir para frente, não é mesmo?
Bom Domingo, e bom Voto Consciente para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting