Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

[Fotografar] O Nascer do Sol


Nada na vida é tão belo como o nascimento, seja qual for o nascimento, é sinal de que um novo ciclo se inicia, a beleza do nascer do sol é sem dúvida nenhuma um caso a parte, quem já teve oportunidade de assisti-lo sabe do que estou falando.
Eu sou um grande preguiçoso, e nunca gostei muito de acordar cedo, mas desde que comecei a trabalhar em Motuca tive que me acostumar a este dissabor, mas tudo na vida tem seus contrários, e se por um lado tenho a difícil tarefa de acordar cedo para trabalhar, por outro tenho a oportunidade de todos os dias assistir ao mais belo espetáculo da natureza. Agora com o início de horário de verão, vejo o sol nascer sob um outro aspecto, geralmente o via já se subindo o horizonte, agora acompanho passo a passo o espetáculo.
Desde que comprei minha nova câmera, a carrego comigo para situações de emergência, e todos os dias pela manhã fico com vontade de parar e fotografar o sol, mas sempre atrasado acabo deixando para o dia seguinte, outro dia resolvi que não dava pra deixar pra depois, parei o carro e fotografei o sol, não ficou La muito bom porque foi meio as pressas, mas ainda sim achei que deveria compartilhar com vocês.
Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting