Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Segundo Turno Eleições 2010


Amanhã é o dia de voltar as urnas para eleger o futuro presidente do Brasil, após um primeiro turno apertado, quase não necessitando do segundo turno, os candidatos Dilma e Serra chegaram ao segundo turno.
A grande surpresa do primeiro turno, Marina Silva não surpreendeu no segundo, e conforme todas as pessoas sensatas imaginava ela não ofereceu apoio público a nenhum dos dois candidatos.
Amanhã das 8h as 17h os brasileiros voltam as urnas, dessa vez sem muitas dificuldades, já que haverá apenas um cargo sendo pleiteado, isso no estado de São Paulo, em alguns estados serão dois cargos, visto que houve segundo turno também para o governo do Estado.
As últimas pesquisas de intenção de voto mostra que o Brasil terá pela primeira vez no maior cargo político uma mulher, Dilma lidera as intenções de votos nas pesquisas das duas maiores empresas de pesquisas do Brasil, o Data Folha mostra Dilma com 55% dos votos válidos, excluindo-se os brancos, nulos e os eleitores que se consideram indecisos, Serra ficou atrás por 10 pontos percentuais. Já o Ibope mostra Dilma com uma diferença um pouco maior 56%.
Amanhã portanto conheceremos o novo presidente do país que tomará posse no dia 1º de Janeiro de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting